X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Woodstock 2k
Tabacaria Cardoso
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Polícia Civil deflagra operação para reprimir associação criminosa especializada na aplicação de golpes no comércio da região

Os mandados estão sendo cumpridos nos bairros Campo da Aviação, Vila Nova, Campestre e Centro, todos do município de Imbituba

Por Redação do RSC dia em Notícias

Polícia Civil deflagra operação para reprimir associação criminosa especializada na aplicação de golpes no comércio da região
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Márcio Cunha / Especial

Na manhã de hoje (27), por volta das 06h30, a Polícia Civil Do Estado De Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, com o auxílio das Delegacias de Polícia de Garopaba e Imaruí, deflagrou Operação Policial que objetiva colher elementos de prova contra uma associação criminosa especializada na prática de golpes no comércio local.

Segundo se apurou em inquérito policial em trâmite na Delegacia de Polícia de Imbituba, os investigados efetuaram a clonagem de dezenas de cartões de crédito e, em seguida, pessoalmente efetuavam compras no comércio da região sul (municípios de Imbituba, Capivari de Baixo e Tubarão) na posse dos cartões clonados. Além disso, apurou-se que pelo menos um dos investigados teria invadido o servidor de uma empresa e instalado um programa malicioso que captava informações acerca dos dados dos cartões de crédito.

Segundo delegado de Polícia, coordenador da operação e presidente do inquérito policial, Juliano Baesso, a partir do vasto conjunto probatório produzido, representou-se ao Poder Judiciário pela concessão de mandados de busca e apreensão em cinco residências habitadas pelos representados, o que foi aceito.

Os mandados concedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Imbituba após manifestação favorável do Ministério Público estão sendo cumpridos nos bairros Campo da Aviação, Vila Nova, Campestre e Centro, todos do município de Imbituba.

Balanço preliminar da operação

Entre os delitos investigados estão estelionato, invasão de dispositivo telemático e associação criminosa. Os cinco mandados de busca e apreensão já foram cumprimos e foram apreendidos itens como gravadoras e leitoras de cartões de crédito, impressora de cartão de crédito, cartões de crédito clonados, moeda falsa, telefones celulares, computadores, máquinas de cartão de crédito, luneta telescópica, carabina de pressão, documentos diversos, entre outros itens sendo catalogados neste momento.

Confira galeria de fotos do artigo: "Polícia Civil deflagra operação para reprimir associação criminosa especializada na aplicação de golpes no comércio da região"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil deflagra operação para reprimir associação criminosa especializada na aplicação de golpes no comércio da região

Enviando Comentário Fechar :/