X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Pães e Cucas em Garopaba
Coopeimb, o momento certo, a companhia adequada.
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Sul Internet
Snet Telecom
Raancon Construtora

Polícia Civil apreende 25 quilos de pedras preciosas em BC

As investigações tiveram início com uma denúncia de extroção

Por RSC Portal dia em Notícias

Polícia Civil apreende 25 quilos de pedras preciosas em BC
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Uma operação conjunta entre o Setor de Investigações Criminais (SIC) da Polícia Civil de Itapema e a Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú (DIC) levou à apreensão de 25 quilos de pedras preciosas nesta quinta-feira, 28. Um homem de 29 anos foi preso. Com ele também foi localizada uma pistola Glock carregada com 14 munições.

As investigações partiram de uma denúncia de extorsão. Segundo o delegado Diogo Medeiros, responsável pelo caso, chegou à polícia a informação de que o suspeito teria obrigado um homem a assinar uma confissão de dívida, mediante ameaças, e havia apontado a arma para a mãe da vítima.

A Justiça expediu o mandado de busca e apreensão para localizar a pistola, que foi cumprido na casa do suspeito, no Centro de Balneário Camboriú. No local, além da arma supostamente usada para extorsão, foram encontrados diversos pacotes com esmeraldas e topázio imperial de vários tamanhos, sem registro de procedência. Detido, o suspeito disse à polícia que negociava as pedras preciosas.

— Essas pedras estão pendentes de perícia, não sabemos o valor delas. As investigações continuam, para identificar se há contrabando — disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Itajaí, onde foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e crime contra a ordem econômica, por estar com pedras preciosas de origem desconhecida.

Na casa do suspeito também foi apreendido um carro BMW e uma moto Harley-Davidson, além de uma caneta que apaga a escrita. Para o delegado, o objeto seria usado para praticar algum tipo de estelionato.

Fonte: NSC
Foto: Divulgação Polícia Civil

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Polícia Civil apreende 25 quilos de pedras preciosas em BC

Enviando Comentário Fechar :/