X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

PM prende homem tentando furtar acessórios de caminhão e recupera com ele motocicleta furtada

O suspeito foi conduzido para a delegacia e a motocicleta foi devolvida

Por RSC Portal dia em Notícias

PM prende homem tentando furtar acessórios de caminhão e recupera com ele motocicleta furtada
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nesta segunda-feira, 25, a guarnição da Polícia Militar estava em rondas no bairro Mirim, mais precisamente na pracinha do bairro, quando avistou um homem embaixo de um caminhão. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito fugiu e tentou se esconder dentro de um quintal nas proximidades, onde posteriormente correu e tentou se evadir em uma motocicleta de cor preta. Nesse momento, ele que foi abordado portando um alicate e duas mochilas.

Os policiais fizeram a verificação no caminhão Scania, de cor branca e placas de Imbituba, e perceberam que a capota de proteção da bateria estava retirada e alguns fios soltos. O policiais também suspeitam que ele iria fugir na motocicleta com um comparsa que estaria tentando realizar o mesmo em outro caminhão, também Scania, de cor vermelha e placas de Imbituba. Este segundo caminhão estava estacionado na mesma praça. A guarnição não visualizou o outro homem, apenas vestígios da tentativa de furto, como fios desengatados e a capota da bateria ao chão, do mesmo modo do outro caminhão.

Posteriormente, foi consultada a motocicleta em que o masculino tentou fugir. Ela estava com a placa de uma Honda CBX 250 Twister, da cidade de Jaragua do Sul, mas não batia com as características da motocicleta com sinais de adulteração. Dessa forma, foi feita a consulta via chassi e o resultado apontou uma motocicleta de placas MFZ Honda CG 125 Fan, de Imbituba, que havia sido furtada na cidade dias atrás.

O contato com os proprietários dos caminhões foi feito, porém, só um deles foi encontrado e este informou que não iria à delegacia de Polícia Civil de Imbituba. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido até à delegacia da cidade para procedimentos cabíveis. A PM também deu sequência para devolução da motocicleta.

 

Foto: Ilustrativa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para PM prende homem tentando furtar acessórios de caminhão e recupera com ele motocicleta furtada

Enviando Comentário Fechar :/