X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

PM persegue e prende marginais em Garopaba

Ambos estavam armados com pistola .40 e revolver 38 e roubaram um Polo Branco no centro da cidade

Por RSC Portal dia em Notícias

PM persegue e prende marginais em Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nesta terça-feira de Carnaval, por volta das 23h20 a viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM recebeu a informação rde que um Veículo Polo Branco, placa de Garopaba, havia sido tomado de assalto, na Rua Albertina Pacheco de Souza, Centro, próximo ao Restaurante Algarve. Enquanto isso, outra viatura, do Guarnição Reforçada de Garopaba, estava  em descolamento e cruzou com o referido veículo próximo à ponte do bairro Encantada, momento em que foi iniciado o acompanhamento do carro juntamente com a guarnição de Imbituba.

As Guarnições foram dando ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, não sendo acatado. Foi repassado na rede para as outras guarnições o sentido que o veículo tomava, quando próximo ao trevo de Garopaba a guarnição do PPT iniciou também o acompanhamento. Durante o acompanhamento já pela BR-101, o veículo acabou estourando o pneu, logo após saíram da BR e pegaram a marginal, porém em seguida o veículo estava em alta velocidade acabou se perdendo, vindo a colidir no barranco. Nesse momento o PPT logrou êxito na abordagem do automóvel com o apoio da Guarnição Reforçada com mais duas viaturas.

Os masculinos que estavam no carro resistiram a abordagem sendo feito o uso necessária da força para detê-los. Após revista pessoal foi encontrada com um dos abordados uma pistola calibre .40 com 11 munições e numeração suprimida. Com o outro bandido, foi flagrado revólver calibre 38 com 06 munições intactas e R$584,00 em espécie.

Dentro do carro foi localizado um rádio comunicador para copiar a frequência da polícia. Os masculinos foram identificados posteriormente tendo 27 e 37 anos respectivamente. Os agentes criminosos, o material apreendido e o carro roubado foram encaminhados a Delegacia de Policia de Imbituba para serem lavrados os procedimentos cabíveis.

A PM ressalta que anteriormente a apresentação na Delegacia os masculinos foram conduzidos ao Hospital, onde foi realizado inspeção médica.

PM persegue e prende marginais em Garopaba

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para PM persegue e prende marginais em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/