X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Woodstock 2k
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

PM monta operação para atender sequência de casos de furto a veículos em Imbituba

A operação policial durou aproximadamente oito horas e começou na quarta-feira (21), com a prisão de três envolvidos

Por Redação do RSC dia em Notícias

PM monta operação para atender sequência de casos de furto a veículos em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

Foto: Divulgação

Tudo começou na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 3h30, quando a Polícia Militar de Imbituba foi acionada para atender uma ocorrência de furto de veículo na Av. Santa Catarina, no centro de Imbituba. No entanto, como já noticiamos aqui no RSC Portal, esse não foi o único furto registrado pela PM e realizado pelos mesmos indivíduos, que já foram presos no início da operação.

Antes do atendimento a essa ocorrência, a PM já havia atendido um arrombamento a veículo no bairro Vila Nova. Segundo os relatos dessa ocorrência, populares avistaram três homens fugindo em um veículo escuro não identificado em alta velocidade.

Com base em tudo que foi constatado, a guarnição conduziu os autores para delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos. Já na delegacia, enquanto confeccionavam um boletim de ocorrência, os agentes policiais receberam um senhor de inicias A.S.S., que informou ser outra vítima de furto a veículo. Minutos depois, outras duas vítimas do mesmo crime, uma delas de iniciais J.S., se encaminharam até a delegacia.

A PM informou que um dos envolvidos no crime estava com a chave de um veículo, que havia pego emprestado com a namorada antes de vir para Imbituba. Depois de algum tempo, os policiais conseguiram informações sobre o paradeiro do veículo. De imediato, a guarnição se deslocou até o pátio do Posto Simon, as margens da BR 101, onde encontrou o veículo com vários objetos furtados e identificados pelas vítimas.

Constatou-se que o veículo é propriedade de outro homem, mas que o carro seria da enteada dele. Ambos estiveram na delegacia para saber o paradeiro do veículo e os procedimentos cabíveis foram realizados.

Mais um caso, no qual M.C.L foi vítima, foi apresentado. O veículo dele também foi arrombado pela fechadura da porta, padrão observado na prática dos furtos nos demais veículos.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para PM monta operação para atender sequência de casos de furto a veículos em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/