X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

PM mantém rondas no Rosa ao longo da madrugada

Pelotão de Patrulhamento Tático flagrou homens com drogas em revistas pessoais e veículares

Por RSC Portal dia em Notícias

PM mantém rondas no Rosa ao longo da madrugada
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

No início da madrugada desta sexta-feira, dia 21, a Guarnicao do Pelotao de Patrulhamento Tatico estava em rondas na Região Norte de Imbituba, na Praia do Rosa, quando avistou um veículo Toyota Hilux em atitude suspeita. Ao visualizar a viatura o condutor demonstrou certo nervosismo, a GU então realizou a abordagem onde foi possível sentir forte odor a maconha exalando do veículo.

Realizado a busca pessoal no condutor identificado, porém nada encontrado. Questionado se havia drogas no Interior do veículo e o masculino afirmou que sim. A GU então procedeu a busca veicular e encontrou um pequeno Torrão de substância semelhante a maconha. Ele assumiu a propriedade do entorpecente, e diante dos fatos foi lavrado o termo circunstanciado em desfavor do masculino.

Em seguida, por volta de 1h30, viatura pela Praia do Rosa avistou 3 masculinos em atitude suspeita nas proximidades do Aloha. Então foi realizado a abordagem e em revista pessoal foi encontrado no bolso de um dos masculinos, 10 gramas de substâncias semelhante a maconha. Ele foi indagado o e relatou ser usuário e que seria para o seu consumo.
Diante dos fatos a Guarnição lavrou um termo circunstanciado em desfavor dele e liberou após assinar o termo de compromisso de comparecimento ao fórum.

Mai tarde, os policiais se mantinham em rondas pelo centro do Rosa e por volta de 3h, avistaram um masculino em atitude suspeita em frente da loja Toca da Arte. Após realizar abordagem, o masculino foi identificado e em busca pessoal, foi encontrado dentro de sua pochete, 9.6 gramas de substância semelhante a maconha e 0.4 gramas de substância semelhante a uma anfetamina conhecida por MD. Diante dos fatos foi lavrado o termo circunstanciado em desfavor do masculino.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para PM mantém rondas no Rosa ao longo da madrugada

Enviando Comentário Fechar :/