X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

PM consegue recuperar celular de vítima assaltada em via publica

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Imbituba para os demais procedimentos cabíveis

Por RSC Portal dia em Notícias

PM consegue recuperar celular de vítima assaltada em via publica
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta, 07, para atender uma ocorrência de assalto e posse de arma branca (faca). O fato ocorreu na rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Imbituba.

Ao chegar no local dos fatos, a guarnição conversou com a vítima de inicias J.DA.C.P, que relatou o crime. Segundo ela, seu carro estava estacionado na rua, próximo a Biblioteca Municipal, local onde ela foi surpreendida após entrar no veículo. O homem, que efetuou o crime, anunciou o assalto enquanto portava uma faca.

A vítima ainda informou que o autor, que chegou numa motocicleta, colocou a faca em seu pescoço e exigiu sua bolsa. No interior do objeto, haviam documentos pessoais dela, além de celular, carteira com dois cartões de crédito, documentos pessoais, dois óculos e uma quantia em dinheiro. 

Com base no relato, o autor estava de camisa amarela e capacete branco e teria fugindo com sentido à rua Duque de Caxias. J.DA.C.P demorou aproximadamente 10 minutos para acionar a PM e relatar o fato.

O genro da vítima, com seu notebook, começou a rastrear o celular em tempo real.  A guarnição foi atualizando a localização do celular para as viaturas em serviço até que ela se estabilizou em uma residência, na rua Olavo Manoel Cipriano, bairro Alto Arroio. Lá, encontraram uma mulher de iniciais F.N.S. Ela estava nos fundos da residência de J.A.P, ambas com denúncia de tráfico de drogas.

Com J.A.P estava outra feminina de iniciais C.B, que foi informada sobre o motivo da abordagem. Segundo relataram, um homem identificado como H.M.B esteve na residência vendendo um celular. Mas enquanto as guarnições indagavam os envolvidos, a primeira feminina avistada, F.N.S, saiu da residência e retornou posteriormente. Após a saída dela, a localização do celular mudou para via pública. Então o celular foi encontrado dentro de uma luva térmica (utilizada em cozinha), em frente à casa da primeira abordada.

Diante dos fatos e constatações, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Imbituba para os demais procedimentos cabíveis.

A PM ressaltou que próximo ao local do roubo, foi localizado uma pasta transparente contendo catálogos de colchões da ECONEW e notas fiscais em nome de diversas pessoas, além de uma bolsa plástica contendo várias toalhas de louça que também serão levadas para análises.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para PM consegue recuperar celular de vítima assaltada em via publica

Enviando Comentário Fechar :/