X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Z12 Sushi Imbituba
Snet Telecom
Zinata
Dedetizadora D.D. Sul

PM acaba com Festinha em AP na Nova Brasília

Apenas um dos homens residia no local e por isso desrespeitaram o Decreto Estadual que proíbe reuniões de qualquer natureza

Por RSC Portal dia em Notícias

PM acaba com Festinha em AP na Nova Brasília
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Latino autor da Música Festinha no AP. Foto: Reprodução/Internet 


Neste domingo, dia 12, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de Desobediência, no bairro de Nova Brasília. No local, diversos homens bebiam e ouviam música em altura que incomodou a vizinhança. Ao chagar no local, os policiais ainda foram recebidos com desobediência e deselegância. Foi registrada a ocorrência de perturbação do sossego e descumprimento do Decreto Estadual 525 que suspende por 30 dias eventos e reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado.

A guarnição da PM ouviu o proprietário/responsável da residência. O mesmo informou que estava no seu direito de realizar a confraternização ali. Que ninguém iria sair da casa e que ele convidaria quem quisesse. Segundo relato policial, dessa forma, o mesmo além de descumprir decreto, claramente se opôs à ordem policial, desobedecendo a orientação de acabar com a festa.

PM acaba com Festinha em Ap na Nova Brasília

Ainda segundo a PM, os homens se comportaram com desrespeito ao longo do procedimento de confecção do Termo Circunstanciado. Eles responderão por desobediência ao decreto e  por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação proliferação de doença contagiosa. Foram arrolados como autores quatro pessoas, dentre as seis participantes da festinha. As outras duas se evadiram da residência sem serem percebidas pela polícia. Um outro masculino que chegou posteriormente, também acabou arrolado como testemunha da ação policial. Tendo em vista que diversas vezes os autores diziam que iriam impetrar ação judicial contra os procedimentos adotados pela PM.

Por fim, foi feito registro fotográfico da sala tendo uma mesa com bebidas expostas, local onde os seis cidadãos se encontravam sem serem todos residentes da casa, na qual residia apenas o primeiro identificado. Segundo a PM, todos apresentavam sinais de uso de álcool e não ligavam para o descumprimento de Decreto Estadual de combate à pandemia.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para PM acaba com Festinha em AP na Nova Brasília

Enviando Comentário Fechar :/