X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Carla Carvalho Studio Pilates e Suspensão
Clinica Odontológica Integrada
PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Z12 Sushi Imbituba
Snet Telecom
Zinata
Dedetizadora D.D. Sul

Perseguição de filme acaba com dois presos em Garopaba

Motociclista empinou a moto em frente a viatura do PPT e perseguição durou 20 minutos

Por Redação do RSC dia em Notícias

Perseguição de filme acaba com dois presos em Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

Nesta segunda-feira, 4, a PM com a guarnição do PPT durante patrulhamento tático, no bairro Campo Duna, avistou uma motocicleta, cor cinza e placa de Garopaba-SC, com dois ocupantes. O condutor, ao avistar a viatura policial, empinou a motocicleta, fazendo malabarismo em uma roda. De imediato foi dada voz de parada, onde ele não acatou e começou a empreender fuga. Então, foi acionado os sinais luminosos e sonoros da viatura e por diversas vezes ordenado que parasse a motocicleta. Em certo instante, o condutor já em alta velocidade, forçou passagem entre os automóveis que transitavam na rodovia, inclusive, alguns chegaram a sair da pista. O motociclista ainda transitou pelo acostamento várias vezes, passando em faixas de pedestres e faixas elevadas, e atravessando vias preferenciais sem parar.

Durante todo o acompanhamento que começou no bairro Araçatuba e culminou com a abordagem no bairro Areias de Palhocinha, após aproximadamente 20 minutos de acompanhamento, foi por diversas vezes ordenado que ele parasse, entretanto esse não obedeceu, então, foi realizado alguns disparos de munição de elastômero (munição não letal). Os motociclistas foram abordados somente em frente a residência do condutor que tentava entrar em sua casa para esconder a motocicleta.

Ao ser realizada a abordagem, os indivíduos, o condutor e o carona, foram identificados e se recusaram a obedecer novamente, sendo necessário o uso de força física necessária para que a ordem legal fosse cumprida. Após isto, a motocicleta foi removida ao pátio por infração administrativa e os abordados conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Perseguição de filme acaba com dois presos em Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/