X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Peixe é campeão estadual no Sub-17

É o primeiro título da Série A estadual do Peixe, que fez grandes campanhas em todas as categorias do time.

Por RSC Portal dia em Notícias

Peixe é campeão estadual no Sub-17
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Tubarão é campeão do Catarinense Sub-17 de 2018. O clube da Cidade Azul venceu o Criciúma por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, e ficou com a taça.

É o primeiro título da Série A estadual do Peixe, que fez grandes campanhas em todas as categorias do time. No Juvenil, o Tubarão ficou invicto por 14 rodadas, não perdeu fora de casa e liberou boa parte do estadual.

“O título veio para coroar o trabalho magnífico que fizemos neste campeonato. O clube acredita e dá condições para a base exercer o trabalho que precisa ser feito. E os números estão aí para comprovar: somos merecedores do título”, afirma o técnico Filipe Mattos.

Após o empate de 1 a 1 do último final de semana, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, o Tubarão precisava de uma vitória para ficar com o título. O jogo, que iniciou equilibrado, melhorou para o Peixe quando Reinaldo foi expulso, na metade do primeiro tempo. Aos 37 minutos, Diordi aproveitou o rebote do chute de Éverson e abriu o placar. Ainda na primeira etapa, Winícius ampliou com um belo chute da entrada da área.

O Tubarão voltou disposto a definir o placar logo no início da segunda etapa. Após jogada de Winícius, o capitão Uesley Moura recebeu dentro da área e marcou o terceiro. O Criciúma chegou a descontar minutos depois, mas a taça ficou com o tricolor.

“Sabíamos o que íamos enfrentar, e o objetivo era chegar no intervalo com a vantagem. Com um jogador a mais, conseguimos propor ainda mais o jogo. Os jogadores mereceram a vitória e o título, que coroa esse grande trabalho”, destaca Filipe.

O atacante Diordi e o volante Uesley Moura foram os artilheiros do Tubarão no Catarinense Sub-17, com dez gols cada. O Peixe encerrou a primeira fase da competição com a melhor defesa. Ontem, o time já viajou para a disputa da Copa Blumenau Sub-17. O Peixe enfrenta o Paraná, às 20h.

Fonte: Diário do Sul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Peixe é campeão estadual no Sub-17

Enviando Comentário Fechar :/