X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Alan e Felipe
Dia das Crianças com a Rede Souza de Comunicação e Grupo Alternativas
Semana Nacional da Baleia Franca
Promoção Passeio Turístico ao Santuário Santa Paulina
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
King Barbearia
Raancon Construtora

Palestra "Como investir melhor com juros baixos"

Evento conta com a parceria da XP Investimentos

Por RSC Portal dia em Notícias

Palestra "Como investir melhor com juros baixos"
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 

A Associação Empresarial de Imbituba - ACIM promove no dia 25 de abril, as 19h no auditório da entidade, a palestra "Como investir melhor com juros baixos". O evento é realizado em parceria com as empresas XP Investimentos e Messem Investimentos. Quem vier a este encontro ganhará  uma assessoria individual para estudo de carteira de investimentos atual ou mesmo para estudo de situação financeira para passar a investir. A entrada tem o valor de R$ 30,00 por pessoa. Para grupos de quatro pessoas, há desconto no ingresso, que fica R$ 25,00 por participante.

De acordo com a palestrante, Patrícia Castro Pereira, que atua há 13 anos como assessora de investimentos, é especialista em mercado de capitais e sócia na Messem, escritório exclusivo da XP Investimentos, no encontro os participantes terão a oportunidade de conversar sobre  as diversas opções de investimentos, cenário de inflação e taxa de juros e perspectivas.  "Atualmente existem diversas opções para poupar, fora a tão conhecida poupança que dá nome ao ato, e que podem proteger os recursos guardados de uma alta de inflação, ou taxa de juros, estes índices tão importantes que precisam ser acompanhados quando se pensa em fazer um fundo de reserva para o futuro", explica.

Patrícia conta que a  XP Investimentos, que hoje é a maior corretora de investimentos do Brasil, tendo o Itaú como sócio,  tem o propósito de ajudar as pessoas a investir melhor, com ampla plataforma de investimentos e assessoria especializada. "Benjamin Franklin dizia que 'se você pretende ser rico, pense em economizar tanto quanto em ganhar'. De fato, a riqueza se torna mais sólida com a disponibilidade de recursos em um fundo de reserva, que possibilitam a realização de sonhos e de consumo futuros", afirma.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Palestra "Como investir melhor com juros baixos"

Enviando Comentário Fechar :/