X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom

Organização espera público recorde nos quatro dias de Festival Nacional do Camarão

A festa completa 20 anos e começa oficialmente nesta quinta-feira

Por RSC Portal dia em Notícias

Organização espera público recorde nos quatro dias de Festival Nacional do Camarão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A estrutura da arena que vai abrigar a 20ª edição do Festival Nacional do Camarão já está pronta. Apenas, alguns detalhes estão sendo finalizados para a abertura de um dos mais tradicionais eventos do verão catarinense. A festa começa oficialmente nesta quinta-feira (16).

A solenidade está marcada para as 20 horas, no Pavilhão de Eventos Jorge Adelino Zanini, no Centro de Imbituba. Durante a abertura, figuras ilustres do município, que participaram de outras edições do evento, serão homenageadas. O festival completa 20 anos.

Para esta edição, a organização montou uma grande área coberta e com tablado de madeira, para que o público tenha mais conforto. A novidade em 2020 será a 1º Feira de Negócios. No espaço, também haverá uma Feira Cultural, uma grande estrutura gastronômica, um palco para os artistas locais e regionais, bem como, uma megaestrutura para os shows nacionais.

Nesta quinta-feira (16), subirá ao palco do festival para a noite solidária, Teto Fernandes e a banda gaúcha Nenhum de Nós. No dia 17, a festa ficará por conta de Vini Silva, grupo Tendência e da sensação do sertanejo, Gustavo Mioto.

O sábado (18), será a noite do reggae, com Origem Sounds, Tiago Albino, Casebre e a banda paulistana Maneva. As crianças também terão espaço no evento. No domingo (19), haverá show com Toy Story e LOL Surprise. E, na mesma noite, subirão ao palco para encerrar o festival, Alan & Felipe, e a dupla sensação Thaeme & Thiago. Mais de 40 mil pessoas são aguardadas nos quatro dias de festa.

“Um evento do porte do Festival Nacional do Camarão é imprescindível para a economia de Imbituba. Além dos shows, que abrilhantam o evento com o entretenimento, teremos a feira de negócios e a gastronomia. Este ano, todos os seguimentos terão a sua importância”, disse o promotor do festival, Henrique Melo.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Organização espera público recorde nos quatro dias de Festival Nacional do Camarão

Enviando Comentário Fechar :/