X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Woodstock 2k
Tabacaria Cardoso
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Ordem de serviço para novo fórum de Imbituba é assinada em solenidade na Câmara

Obra deve ficar pronta em três anos

Por Redação do RSC dia em Notícias

Ordem de serviço para novo fórum de Imbituba é assinada em solenidade na Câmara
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Fotos: Divulgação

Uma obra imponente, avaliada em R$ 21.598.789,41. Dentro de 36 meses, o novo Fórum da Comarca de Imbituba deverá ficar pronto, de acordo com o poder executivo local. A ordem de serviço foi assinada na tarde desta quinta-feira (17), em uma solenidade no plenário da Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes no evento o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rodrigo Collaço, o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Roberto Luiz Rodrigues, bem como, demais representantes do Poder Judiciário, do Legislativo e da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção local.

A obra do novo fórum deve iniciar na próxima segunda-feira (21). O terreno, que fica ao lado do atual prédio, mede 6.277,21 m² e foi doado ao TJ pelo município de Imbituba no ano de 2011. Na época, ficou acordado que, em troca, a estrutura antiga da comarca imbitubense passaria ao Poder Executivo Municipal.

O novo fórum terá quatro andares e espaço para cinco cartórios, gabinetes para juízes e promotores, salas de audiências, salão do júri para 93 lugares, oficialato de justiça, central de mandados, biblioteca e demais áreas técnicas.

“Todos podem ter a certeza de que a cidade ganhará um belo cartão postal. É uma obra muito bonita do ponto de vista arquitetônico, uma obra imponente, que vai valorizar a região e, principalmente, aumentar o desenvolvimento do bairro”, disse, em discurso, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rodrigo Collaço.

Segundo o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, a construção de um novo fórum para o município era um pleito antigo e que se torna realidade a partir de agora. “Era uma necessidade pleiteada por nossos cidadãos. Inclusive, no ano passado, nós estivemos no Tribunal de Justiça de Santa Catarina fazendo esse pleito ao presidente. Por isso, é com muita alegria que assinamos a ordem de serviço de uma obra belíssima e necessária para a região”, disse o prefeito.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Ordem de serviço para novo fórum de Imbituba é assinada em solenidade na Câmara

Enviando Comentário Fechar :/