X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

VELOX - SOLUÇÕES FINANCEIRAS
Frutos de Goiás Imbituba
Barbearia Vip Imbituba
MC CELULARES
Z12 Sushi Imbituba
Tabacaria Cardoso
O Guaraná oficial de Imbituba
Carla Carvalho Studio Pilates e Suspensão
Clinica Odontológica Integrada
PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Snet Telecom
Dedetizadora D.D. Sul

Operação nessa quarta faz diversas prisões em Imbituba e região

Polícias Civil e Militar atuam em conjunto para coletar elementos de prova contra uma Associação Criminosa especializada na prática do crime de Tráfico de Drogas

Por RSC Portal dia em Notícias

Operação nessa quarta faz diversas prisões em Imbituba e região
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na manhã de hoje (27/V), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, com o auxílio das Delegacias de Polícia de Garopaba e Imaruí, em conjunto com a Polícia Militar de Imbituba, Polícia Militar de Garopaba e Canil da Polícia Militar de Laguna, deflagraram Operação Conjunta objetivando coletar elementos de prova contra uma Associação Criminosa especializada na prática do crime de Tráfico de Drogas.

Segundo se apurou em amplo trabalho investigativo, vários indivíduos estavam associados na prática do crime de Tráfico de Drogas nos Bairros Vila Alvorada e Vila Nova, inclusive com o envolvimento de pelo menos 02 (dois) adolescentes, sendo que a inteligência da Polícia Militar de Imbituba logrou êxito em flagrar a venda de drogas em vários locais do bairro, inclusive com abordagem/autuação de usuários. Além disso, a partir da análise do material colhido em outra operação policial realizada recentemente, a equipe de investigação da Delegacia de Imbituba (SIC) reuniu outros elementos que corroboraram os crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico, ressalvando-se que, em relação a um dos investigados, foram reunidos elementos informativos dando conta que também integra uma conhecida organização criminosa com atuação estadual.

Assim, diante dos elementos informativos colhidos em conjunto pelo setor de investigação da Delegacia de Polícia de Imbituba e pela Agência de Inteligência da Polícia Militar de Imbituba, o Delegado de Polícia de Imbituba representou pela expedição de mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão.

Na manhã de hoje, cerca de 35 policiais (civis e militares) deram cumprimento a 02 (dois) mandados de Prisão Preventiva e a 09 (nove) mandados de Busca e Apreensão em residências situadas nos bairros Vila Alvorada, Paes Leme, Vila Nova e Vila Santo Antônio, todos na cidade de Imbituba/SC. Durante a operação, os policiais lograram êxito em cumprir os dois mandados de Prisão Preventiva, sendo que com um deles inclusive foram apreendidos vários pés de maconha.

Além das duas prisões preventivas, outros 02 (dois) indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia na posse de drogas. Contra um deles, foi lavrado Termo Circunstanciado pelo crime de Porte de Drogas (maconha), sendo ele liberado mediante termo de compromisso de comparecer em audiência. Por sua vez, um quarto indivíduo foi flagrado na posse de maconha, cocaína, balança de precisão, celular e mais de R$6.000,00 (seis mil reais) em espécie, sendo lavrado contra ele Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado de Polícia Juliano Baesso, presidente do Inquérito Policial, “a Operação foi exitosa, uma vez que, além do cumprimento dos mandados de Prisão Preventiva, foi possível confirmar a prática do crime de Tráfico de Drogas contra outro investigado (o qual inclusive foi autuado em flagrante) e, ainda, colher vários elementos de prova contra outros investigados”.

Operação faz diversas prisões em Imbituba e região

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Operação nessa quarta faz diversas prisões em Imbituba e região

Enviando Comentário Fechar :/