X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Operação cinematográfica prende dois criminosos em Imbituba

Após perseguição na BR-101 dois criminosos foram presos entre os bairros Campo da Aviação e Sagrada Família. Um dos criminosos ainda está foragido.

Por RSC Portal dia em Notícias

Operação cinematográfica prende dois criminosos em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Após uma ocorrência cinematográfica, policiais militares da Guarnição Especial de Imbituba desmantelam e combatem o crime organizado na região.

Durante um patrulhamento ordinário, a guarnição do PPT ao passar por um automóvel VW Gol, desconfiou dos ocupantes. Ao efetuar o retorno na via, o automóvel efetuou manobras perigosas e em alta velocidade empreendeu fuga pela cidade colocando em risco a segurança dos motoristas e transeuntes.

Devido a fundada suspeita de ilicitude da ação, iniciou-se a perseguição nas ruas dos bairros Araçatuba, também na BR-101 e nos bairros Sagrada Família e Campo de Aviação, quando lá foi solicitando apoio das demais viaturas.

Os policiais militares tentaram efetuar a abordagem veicular, porém os três ocupantes do veículo não acataram a ordem de parada, continuando a fuga. Durante o trajeto foram vistos objetos dispensados pelos ocupantes, provavelmente armas de fogo.

Com extrema rapidez e inteligência os policiais militares efetuaram um cerco. Sem saída, na iminência de serem pegos, os agentes delitivos adentraram no bairro Araçatuba, os ocupantes do VW Gol continuaram a desobedecer a ordem de parada e fugiram em direção a BR-101, pegando o sentido Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e retornaram para ao município de Imbituba.

Com apoio do helicóptero da Polícia Civil Saer, os policiais militares conseguiram capturar um dos suspeitos, em um terreno de um conhecido criador de cavalos, numa mata fechada.

Obtida informações com o primeiro agente preso, os policiais militares foram com ele até uma casa no bairro Areias da Palhocinha, onde estavam armazenados cerca de 400 quilos de drogas, especificamente maconha. Mesmo após diversas varreduras e patrulhamento de inquietação, infelizmente não foi encontrado o terceiro criminoso.

Após os procedimentos cabíveis, foi confeccionado o boletim e entregue os dois agentes delitivos na delegacia da Polícia Civil de Imbituba e a quantia de 398 Kg de maconha (390 kg encontrados em uma residência  e os outros 8 kg no veículo, totalizando em torno de R$ 1.194.000.

A polícia acredita que a droga seria comercializada no carnaval, na cidade de Imbituba e região.
Segundo o Major Daniel Comandante da Guarnição Especial de Imbituba "esta foi uma das maiores apreensões de drogas da região e do Estado, demonstrando o engajamento dos policiais militares de Imbituba no combate ao crime organizado. Estamos sempre prontos para defender e proteger Imbituba de quaisquer organizações criminosas. Salve Imbituba Querida".

Confira galeria de fotos do artigo: "Operação cinematográfica prende dois criminosos em Imbituba"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Operação cinematográfica prende dois criminosos em Imbituba

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Luis Freitas

Luis Freitas

Parabéns aos envolvidos na operação de captura desses vagabundos!! Não se pode dar espaço a marginalidade.
★★★★★DIA 23.01.19 07h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/