X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

O Guaraná oficial de Imbituba
Seu pedido é uma ordem
Snet Telecom

O tema do Bloco da Eskina é o Hawaii

Megaestrutura vai levar milhares à folia no Carnaval de Imbituba, com palco 360° e o mais completo open bar

Por RSC Portal dia em Notícias

O tema do Bloco da Eskina é o Hawaii
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp


Paixão de imbitubenses, turistas e moradores das cidades vizinhas, o Bloco da Eskina, um dos mais tradicionais das folias de Momo de Imbituba e região, prepara uma festa que promete ser inesquecível, em astral tropical de lual e Ulah, Ulah, para o domingo de Carnaval na capital nacional da Baleia Franca.

Em sua 15ª edição, os milhares de ‘eskineiros’ estarão em uma verdadeira viagem às praias do Hawaii, com o Aloha especial do show nacional com os cariocas Grupo BokaLoka, mestres da roda de samba e do pagode, além das melhores atrações regionais como o Grupo Sem Abuso, Teto Fernandes e Vini Silva.

A festa terá o camarote open bar completo e uma megaestrutura jamais vista em eventos carnavalescos, com mais de 2 mil metros quadrados cobertos e piso em toda área coberta e direito a palco 360 graus, que irá trazer os artistas para o meio do público possibilitando a visão em qualquer ponto. 

Uma parceria inédita com a Baly Energy Drink vai proporcionar o open bar mais completo deste carnaval em toda a região, inclusive Laguna. Os eskineiros que escolherem curtir a festa de camarote terão direito a cerveja, água, refri, energético (normal, sem açúcar, tropical e de frutas vermelhas), vodka, tequila, gin (tradicional e doce) e água tônica, tudo na faixa. A festa tem início marcado para as 18 horas do domingo de Carnaval, dia 23 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Eventos. 

E quem não quiser ficar de fora da maior festa de Carnaval de Imbituba e região precisa ficar esperto e garantir seus ingressos, pois, para se ter ideia do tamanho da procura, os Camarotes Panelinhas estão esgotados há 15 dias e mais de 2.500 abadás para pista já foram vendidos. Restam poucas unidades para a categoria Pista Solidário (no 2º lote), por R$ 40. Já para o Camarote Coletivo, este com Open Bar (bebidas de graça), os ingressos já estão no 3º Lote, por R$ 120.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ticketmais.com.br e nos postos de vendas.  O folião que comprar a entrada, recebe o tíquete com um vale e deve retirar o abadá, antecipadamente, na loja Oficial do Bloco, que fica na Galeria JAC, no 1° Andar (segundo piso), no centro de Imbituba; ou na bilheteria no dia do evento.

De acordo com os organizadores da Eskina Mais Animada do Brasil, como o bloco não é apenas uma festa, mas também tem um cunho social, este ano, novamente, o ingresso será solidário. Toda a arrecadação de 1 Kg de alimento não perecível será destinada à Casa de Repouso dos idosos de Imbituba.

Atrações
No quesito atrações musicais, novamente o Eskina traz as melhores entre os blocos da região, com destaque para o Grupo Sem Abuso (https://www.gruposemabuso.com.br/) e para o Grupo BokaLoka, com seus sucessos que ultrapassam décadas. A banda carioca desembarca na Capital Nacional da Baleia Franca para uma noite de muito pagode e samba de raiz no palco 360 graus da Eskina Mais Animada do Brasil.

O Boka Loka surgiu, do Rio de Janeiro para o sucesso em todo o Brasil, no ano de 1995, ainda com o nome de “Água na Boca”. Os Eskineiros irão curtir o grupo que é dono dos hits “Mais uma Chance”, a primeira música de trabalho, “Apaixonado”,  “shortinho saint tropez”, “Duas Paixões” , entre outros. De lá para cá, foram seis álbuns lançados: Você vai se amarrar (1997), Apaixonado (1998), Bokaloka (1999), De Verdade Ao Vivo (2002), Bateu Emoção Ao Vivo (2004) e Tá na Hora Ao Vivo (2005).

Mas o sucesso de público do Bloco da Eskina não se deve não somente à tradição, organização e consolidação do evento, mas também muito pela programação extensa e eclética que neste ano promete pelo menos 8 horas de folia com cinco bandas, DJs e várias inovações, numa deliciosa trip tropical ao Hawaii. Nos últimos anos, mais de 5 mil pessoas se divertiram no Bloco da Eskina, firmando assim o evento como um dos maiores blocos de carnaval do sul do país.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para O tema do Bloco da Eskina é o Hawaii

Enviando Comentário Fechar :/