X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

EAD Cruzeiro do Sul
Drakos Beer Pub
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Novos integrantes da CIPA tomam posse no Porto de Imbituba

Durante a cerimônia de transição do mandato foi entregue o Livro CIPA Gestão 2017/2018 a Robson Busnardo, gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA).

Por RSC Portal dia em Notícias

Novos integrantes da CIPA tomam posse no Porto de Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Desde o dia 22 de novembro, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA do Porto de Imbituba possui novos membros. Rafaela Ellinger Brandt, do setor de compras, assumiu a presidência da comissão. Também passaram a integrar a nova equipe a conselheira titular Amanda C. Trümmer Gomes, do setor de licitações;e os suplentes Murilo da Silva Medeiros, do setor de tecnologia da informação, e Rui Roberti, do setor de patrimônio.

Durante a cerimônia de transição do mandato, que contou com a presença de colaboradores e diretoria da SCPar Porto de Imbituba, foi entregue o Livro CIPA Gestão 2017/2018 a Robson Busnardo, gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA). O volume apresenta um resumo dos projetos e ações realizados pela gestão anterior.

Na ocasião, foram homenageados o ex-presidente da CIPA, Maurício Tonial, do setor de obras, e os professores que ministraram o curso para os novos cipeiros, Juliano Blanco e Juliana de Paula Moraes, ambos do setor de SSMA. O estagiário de obras, Gilberto Pires Júnior, e o jovem-aprendiz, João Pedro Luiz, também foram reconhecidos pelas atividades desempenhadas em auxílio à comissão no último ano.

De acordo com a Norma Regulamentadora Nº 5, a Comissão Interna de Prevenção de acidentes -  CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, tornando compatível o exercício da função com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

 

Retrospectiva

A CIPA 2017/2018 realizou, ao total, duas inspeções na área portuária e concluiu 20 projetos, deixando outros três para serem acompanhados pela nova comissão. Além disso, a antiga gestão desenvolveu ações de  integração nos setores, como os eventos Chocolate e Cacau, Uma pausa para o café, Verão – Espetinho de Frutas, Dia das Crianças, além da Campanha Higiene no Banheiro.

Confira galeria de fotos do artigo: "Novos integrantes da CIPA tomam posse no Porto de Imbituba"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Novos integrantes da CIPA tomam posse no Porto de Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/