X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Carla Carvalho Studio Pilates e Suspensão
Clinica Odontológica Integrada
PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Z12 Sushi Imbituba
Snet Telecom
Zinata
Dedetizadora D.D. Sul

Novo time na prefeitura de Garopaba

Novos secretários municipais foram nomeados pelo prefeito Sérgio Cunha no Dia do Trabalho

Por RSC Portal dia em Notícias

Novo time na prefeitura de Garopaba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Os novos secretários municipais foram nomeados, no dia 1º de maio, pelo prefeito Sérgio Cunha. De acordo com a prefeitura, três nomes foram indicados para assumir os cargos. A seleção foi feita baseada nos critérios de qualificação técnica.Os secretários escolhidos assumiram a secretaria de assistência social; a secretaria de agricultura e pesca; e a secretaria de turismo, esporte e desenvolvimento.

Veja os nomes dos secretários municipais:

Para a secretaria de assistência social o nome indicado foi Kátia Regina de Amorim. Ela desde 2007 exerce serviços municipais e em 2017 foi convidada para trabalhar na assistência social, no setor de Habitação.

Segundo a nova secretária, ela pretende continuar a linha de trabalho que a gestão anterior vinha exercendo. "Trabalhar no compromisso de assegurar o acesso a direitos de pessoas com vulnerabilidades sociais ,trabalhando junto à equipe técnica, ouvindo os profissionais, estreitando os laços com a equipe, pretendo ampliar o atendimento das pessoas em função da pandemia", explica Kátia.

Ainda de acordo com Kátia, o tempo de trabalho na assistência social possibilitou a ela um conhecimento da prática nas funções do dia a dia. Ela também pretende planejar e criar estratégias para atender diversas situações, como a violência contra as mulheres. Quem assume a secretaria de agricultura e pesca é o ex-vereador Jackson da Silva Silveira, que estava à frente da secretaria de turismo, esporte e desenvolvimento. Formado em Turismo, filho de empresário do ramo da pesca, Jackson acumula experiência para cuidar dos pescadores e agricultores.

De acordo com ele, este é um novo desafio, mas como já foi assessor parlamentar na Assembléia Legislativa e secretário municipal de Agricultura e Pesca de 2005 a 2008, acredita que com sua experiência no setor as coisas vão continuar dando certo. "Pretendo ampliar ainda mais os serviços gratuitos aos nossos pescadores e agricultores. Queremos atender a todos que precisam do apoio do município. Vamos juntos fortalecer e valorizar a pesca e a agricultura em Garopaba" ressalta o novo secretário.

Já na secretaria de turismo, esporte e desenvolvimento quem assume é Lisiele de Araujo Pires Gabriel. Graduada em Gestão do Turismo e pós-graduanda em Gestão Pública. A nova secretária também é conselheira do Conselho Municipal de Turismo de Garopaba e segundo ela, vai dar continuidade no trabalho da gestão, porém, com uma reorganização do planejamento, tendo em vista o momento de pandemia da COVID- 19, onde a atividade turística foi totalmente atingida e sendo o turismo a principal atividade economia do município.

"A Setur com o apoio do Conselho Municipal de Turismo e demais associações ligadas ao setor estará montando um plano de ação de curto, médio e longo prazo para o enfrentamento dos prejuízos da área econômica causados pela pandemia", destaca Lisiele.

Quanto ao Esporte, Lisiele pretende continuar em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, o trabalho com as Escolas Municipais de Esporte, incentivando as crianças ao esporte e à saúde.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Novo time na prefeitura de Garopaba

Enviando Comentário Fechar :/