X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia

Na volta dos Masters, Brasil e Itália reeditam final da Copa de 1994

Em Fortaleza, lendas brasileiras e italianas fazem duelo festivo. Jogo comemorativo aos 25 anos do tetra, marca retorno das atividades dos Masters do Brasil

Por RSC Portal dia em Notícias

Na volta dos Masters, Brasil e Itália reeditam final da Copa de 1994
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Créditos: Bruno Pacheco

Um jogo muito especial marcará a volta às atividades da Seleção Brasileira de Masters. Dia 9 de janeiro, em Fortaleza (CE), craques lendários de Brasil e Itália irão reviver as emoções da final de Copa do Mundo de 1994, quando os brasileiros conquistaram o tetracampeonato mundial. O duelo entre as Seleções de Lendas será no Estádio Presidente Vargas, às 21h30 (de Brasília).

Com transmissão ao vivo do canal Sportv, o jogo tem presenças de destaque garantidas em campo. Estão confirmados no time da Seleção Brasileira  Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Dunga, Mazinho, Bebeto, Zinho, Paulo Sérgio e Viola. Outros craques do elenco histórico de 94 ainda não confirmaram presença. Suas participações no jogão serão anunciadas nos canais oficiais da CBF e no site oficial do evento. A Seleção será comandada por Carlos Alberto Parreira. 

A Itália terá Zola, Albertini, Baresi, Apolloni, Benarrivo, Berti, Costacurta, Casiraghi, Evani, Mussi, Massaro e Tassotti e será comandada por Arrigo Sacchi. A Azzurra contará também com personagens que defenderam o país em outros anos, como Braglia, Vierchowod, Schillati, Eranio, Rossi e Panucci.

Os ingressos vão custar R$ 20, tendo meia-entrada a R$ 10. As informações sobre os horários e pontos físicos de vendas de ingresso estão abaixo. Mas, se preferir, também será possível adquirir entradas pela internet no site oficial do evento CLICANDO AQUI

Na véspera da partida, quarta-feira (8), será realizado um treino de reconhecimento de gramado no Estádio Presidente Vargas e, na sequência, uma coletiva de imprensa com a participação dos técnicos e capitães das equipes de Brasil e Itália. Também na quarta será promovido um jantar de confraternização entre os jogadores. 

Os jornalistas interessados em realizar a cobertura do treino e da partida terão duas maneiras para se credenciar. Poderão solicitar o credenciamento por meio do email imprensa@cbf.com.br com o assunto "Jogo de Masters" ou, se preferir, será disponibilizado um link para cadastrar-se na conhecida área de CREDENCIAMENTOS da CBF, localizada no canto direito superior do site. Assim que o cadastro estiver disponível, as informações serão publicadas pelo perfil @cbf_imprensa no Twitter. 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Na volta dos Masters, Brasil e Itália reeditam final da Copa de 1994

Enviando Comentário Fechar :/