X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Woodstock 2k
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Mulher com mandado de prisão ativo se esconde em casinha de gás para não ser pega

Outro rapaz estava sendo abordado quando ela fugiu e se escondeu nos fundos de uma lanchonete

Por Redação do RSC dia em Notícias

Mulher com mandado de prisão ativo se esconde em casinha de gás para não ser pega
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

 Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Imbituba realizou, nesta terça-feira (1º), o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Vila Nova Alvorada, nas proximidades do Mirante. A prisão aconteceu em uma lanchonete, logo após a mulher tentar fugir da abordagem.

De acordo com informações da PM, os agentes policiais se deslocaram para abordar um homem que estava próximo a lanchonete. Neste momento, a mulher correu para o interior da lanchonete. A guarnição realizou busca pessoal nele e o questionou sobre a pessoa que fugiu, mas ele alegou estar sozinho.

A guarnição, então, entrou no estabelecimento e durante as buscas encontrou a mulher nos fundos da lanchonete, escondida dentro de uma casinha de gás. Questionada sobre o que estaria fazendo ali, ela alegou ter apenas se assustado. Ela tentou omitir sua identidade, se passando pela irmã, mas os PMs conseguiram verificar que não se tratava da mesma pessoa.

Ela foi questionada a respeito do seu nome, que mais tarde foi consultado e constatada a existência de um mandado de prisão ativo em seu desfavor. Os policiais deram voz de prisão e conduziram a mesma para o Presídio Feminino de Tubarão.

A mulher, de iniciais M.E.M.A., ainda informou que seu advogado havia advertido a mesma para que ela não saísse de casa e que ela estaria em prisão domiciliar. Ela, no entanto, foi presa por volta das 22h. Segundo informações do comando da Guarnição Especial de Imbituba, M.E.M.A. é suspeita, junto com outros dois homens, de participação em uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo. A suspeita é natural da cidade de São José, na Grande Florianópolis. 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Mulher com mandado de prisão ativo se esconde em casinha de gás para não ser pega

Enviando Comentário Fechar :/