X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Woodstock 2k
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Motorista de aplicativo é preso tentando entregar drogas em Imbituba

O homem, que trazia as drogas de Balneário Camboriú, afirmou que receberia dez mil reais pelo serviço

Por Redação do RSC dia em Notícias

Motorista de aplicativo é preso tentando entregar drogas em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Divulgação

Por volta das 03h56 da madrugada desta terça-feira (1º), a guarnição da PM estava em rondas pelo bairro Araçatuba quando avistou um veículo em atitude suspeita. A observação dos PMs motivou a abordagem, que aconteceu em seguida.

Em revista veicular foi encontrado um pacote feito com sacolas plásticas de cor preta. Pelo formato do pacote logo desconfiaram que se tratava de drogas.

Questionado a respeito do pacote, o condutor confirmou que se tratava realmente de drogas e que estava trazendo de Balneário Camboriú para entregar aqui em Imbituba. Ele ainda informou que seria paga a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelo serviço de entrega.

Entenda o que aconteceu

Conforme relato policial, os patrulhamentos noturnos, principalmente no bairro Araçatuba, acontecem com intuito de coibir o tráfico de drogas. Exatamente o que aconteceu quando foi avistado este veículo em atitude suspeita perto da ponte da Ibiraquera.

O envolvido estava em um carro FORD/KA SE 1.0 de cor branca. Durante a abordagem, o condutor, identificado como J.P., se comportava de modo nervoso. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém, no seu veículo foi encontrado um pacote grande e muito bem embalado, pesando um total de 3,584kg.

Indagado sobre o fato, ele relatou que faz serviço de UBER na cidade de Balneário Camboriú, afirmou que a tal embalagem era droga e disse que iria fazer uma entrega na Praia do Rosa. Ao abrir o pacote, a guarnição constatou aproximadamente 2,780kg de substância semelhante a cocaina, 0,206kg de substância semelhante a maconha (Skank), 2.675 de comprimidos de ecstasy embalada em três sacos transparentes individuais (cor verde e branco com letras Uber e outro lado siglas aparentes) e no veiculo R$544,00 em espécie.

Junto aos entorpecentes foram apreendidos também um celular IPhone 6s e o veículo já mencionado. Foi dada voz de prisão e J.P. foi conduzindo à Delegacia de Policia para as providências legais.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Motorista de aplicativo é preso tentando entregar drogas em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/