X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Woodstock 2k
Tabacaria Cardoso
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Morando no Rosa, chefe de facção gaúcha é preso em Laguna com 4 comparsas

Por Redação do RSC dia em Notícias

Morando no Rosa, chefe de facção gaúcha é preso em Laguna com 4 comparsas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Cinco homens, entre eles o chefe de uma conhecida facção criminosa do Rio Grande do Sul (RS), foram presos neste domingo (04) em uma residência em Laguna. As prisões foram realizadas após esforços de uma grande operação policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Florianópolis, Corregedoria-Geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e da Polícia Militar (PM) de Imbituba.

Os quatro indivíduos foram detidos por suspeita de tráfico e associação criminosa. Já o principal alvo da operação, de iniciais V. C. S., era indiciado como líder da facção criminosa gaúcha V7 e teve cumprido quatro mandados de prisão por tráfico, associação e homicídio. Ele estava residindo na Praia do Rosa, em Imbituba, e foi detido ao se encontrar com familiares num imóvel em Laguna.

Com a informação de que V. C. S. estava foragido da justiça gaúcha e residindo na Praia do Rosa, foi iniciado pela Agência de Inteligência AI da Guarnição Especial de Imbituba (Geib) da PM e Corregedoria um trabalho de inteligência para identificar o paradeiro do criminoso de alta periculosidade. Havia relatos também de que a esposa de chefe da quadrilha estava em deslocamento do RS para se encontrar com o alvo, sendo ela acompanhada pelos policiais até o município de Laguna, onde ficaram à espera de V. C.S..

Com isso, agentes da Corregedoria-Geral da Brigada Militar do estado vizinho estavam em operação de inteligência na área entre Imbituba e Laguna, de forma individualizada, sendo repassada a informação do paradeiro do foragido a eles, afim de evitar possíveis "atropelos", o chamado "fogo amigo", mantendo apoio à Geib.

Identificada a residência na Cidade de Anita, o BOPE, que já estava na região, de prontidão, foi acionado neste domingo sendo que permaneceu aguardando ordens e a certeza para a invasão do imóvel em que o alvo estava. Assim, às 17h30, o criminoso foi avistado, sendo que a equipe do COBRA/BOPE recebeu ordens para entrar no local, cumprindo a missão com êxito.

Foi então que o alvo da operação, juntamente com os quatro suspeitos foram presos, ficando à disposição da justiça. Responsável por dezenas de homicídios, a V7 é a maior das facções criminosas que sustentam uma guerra do tráfico em Porto Alegre (RS).

Foto: Divulgação

Confira galeria de fotos do artigo: "Morando no Rosa, chefe de facção gaúcha é preso em Laguna com 4 comparsas"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Morando no Rosa, chefe de facção gaúcha é preso em Laguna com 4 comparsas

Enviando Comentário Fechar :/