X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Woodstock 2k
Tabacaria Cardoso
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Manchister e Atlético Imbituba em vantagem nas semifinais do Regional de Categorias de Base

Os confrontos de volta das semifinais estão marcados para o dia 09 de novembro

Por Redação do RSC dia em Notícias

Manchister e Atlético Imbituba em vantagem nas semifinais do Regional de Categorias de Base
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Fotos: Divulgação

As semifinais da sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF, iniciaram neste sábado, dia 26, e com vitórias do Manchister e do Atlético Imbituba. Jogando em Garopaba, no bairro Grama, o Manchister venceu os dois confrontos contra o Gramense.

Na categoria mirim, o Manchister goleou por 5 à 0 e agora pode perder por até cinco gols de diferença na próxima partida que estará na final da categoria. Kaue duas vezes, Felipe Herman, Thomaz e Nícolas marcaram os gols do confronto. Na categoria infantil, o Manchister também goleou por 5 à 0 e agora pode perder por até cinco gols de diferença que avança a final da categoria. Adrian duas vezes, Yan, Arthur e Matheus anotaram os gols dos palhocenses.

Em Imbituba, no Estádio Dr João Rimsa, o Atlético Imbituba enfrentou o Gol de Placa e saiu com a vitória nas duas categorias. Na categoria mirim, o Atlético Imbituba venceu o Gol de Placa por 4 à 2 e agora na partida de volta poderá perder por até dois gols de diferença que avança a final. Pedro duas vezes, Eduardo e Augusto anotaram os tentos do Atlético Imbituba. Enquanto Rodrigo duas vezes fez os gols do Gol de Placa. Já na categoria Infantil, a vitória do Atlético Imbituba foi por 2 à 1 o que dá a vantagem de perder por até um gol de diferença no confronto de volta. Gustavo e Júlio César marcaram pelo Atlético Imbituba. Andrey fez o gol do Gol de Placa.

Os confrontos de volta das semifinais estão marcados para o dia 09 de novembro. Em Palhoça, no Estádio Olávio Lino Campo, o Manchister receberá o Gramense. Já em Imbituba, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Atlético Imbituba jogará contra o Gol de Placa.

O campeonato

A sexta edição do Campeonato Regional de Categorias de Base da LIF conta com a participação de cinco equipes, que disputam jogos simultâneos em três categorias: pré-mirim (para atletas dos 08 aos 11 anos), mirim (para atletas dos 11 aos 13 anos) e Infantil (para atletas dos 13 aos 15 anos).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Manchister e Atlético Imbituba em vantagem nas semifinais do Regional de Categorias de Base

Enviando Comentário Fechar :/