X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Semana Nacional da Baleia Franca
Promoção Passeio Turístico ao Santuário Santa Paulina
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
King Barbearia
Raancon Construtora

Mais um papelão da diretoria do Figueirense

Com salários atrasados, jogadores do Figueirense decidem por WO e não entram em campo pela Série B

Por RSC Portal dia em Notícias

Mais um papelão da diretoria do Figueirense
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Os jogadores do Figueirense decidiram não entrar em campo. Em reunião entre os atletas antes da partida marcada para as 21h30min desta terça-feira, contra o Cuiabá, ficou estabelecido que eles não estariam na Arena Pantanal para a realização da partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. As exigências feitas no último sábado não foram cumpridas pela diretoria e os jogadores que estão em Cuiabá (MT) ficariam no hotel da concentração para a partida. O comunicado foi feito por meio do advogado do grupo alvinegro, Felipe Rino. Mas eles estiveram no estádio e não entraram em campo.

No domingo, 18, a diretoria do clube emitiu um comunicado oficial no seu site informando que estabeleceu como 28 de agosto a data limite para fazer o acerto de pendências referentes a dois meses de direitos de imagens além do salário pago na carteira de trabalho do mês de julho. Contudo, esses
parâmetros foram ajustados no termo de compromisso assinado entre a Elephant, gestora da Figueirense Ltda, e a Associação Figueirense, sem o consentimento dos jogadores.

Sem receber os direitos de imagens dos últimos dois meses e o salário de julho, os jogadores pediram que a dívida fosse quitada até a hora do jogo. Os jogadores também propuseram outra alternativa apoiada por muitos torcedores. Eles pediram um documento assinado que se dia 28 não fossem pagos os débitos, o presidente da empresa renunciaria, assim eles jogariam na noite de terça, mas a diretoria não quis assinar. Agora, ambos, Elephant e a Associação Figueirense, terão que lidar com as consequências.

Nota Oficial da Diretoria

O Figueirense Futebol Clube comunica que a decisão de promover o W.O. na partida da Série B do Campeonato Brasileiro desta terça-feira, 20 de agosto, contra o Cuiabá, em Mato Grosso, é exclusiva dos jogadores profissionais relacionados para o confronto. Vale ressaltar que a comissão técnica se apresentou normalmente para a disputa e o setor de logística do Alvinegro promoveu todos os procedimentos prévios para entrada em campo dos atletas.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Mais um papelão da diretoria do Figueirense

Enviando Comentário Fechar :/