X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Luciano Huck está em Imbituba para gravar programa com Bananinha

O programa de Luciano está sendo gravado na Escola de Surfe Bananinha, na Praia do Porto.

Por RSC Portal dia em Notícias

Luciano Huck está em Imbituba para gravar programa com Bananinha
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Maria Luíza Inácio

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, está em Imbituba nesta quarta-feira (15), para gravar um quadro para o seu programa "Caldeirão do Huck", de acordo com populares da cidade, é possível que seja uma reforma na casa de Leandro Elias, conhecido como Bananinha, ou uma ajuda para a Escola de Surf dele, não se pode afirmar ainda o que acontecerá.

As informações preliminares são de que o programa de Luciano está sendo gravado na Escola de Surfe Bananinha, na Praia do Porto, o que chamou a atenção de um grande público, que encheu o local rapidamente, e transbordou apoio ao surfista e professor.

Em um depoimento breve, Bananinha se demonstra muito grato pelo ocorrido “estou bem feliz mesmo, eu não esperava essa recompensa”.

Escola de Surfe Bananinha

O projeto existe há 18 anos e já formou mais de 1500 jovens atletas. A maioria dos participantes do programa “Educar para a vida”, do surfista Leandro Elias, mais conhecido como professor Bananinha, tem entre 5 e 15 anos de idade. E boa parte das crianças e adolescentes tem algum histórico de vulnerabilidade social.

Os ensinamentos são divididos em duas partes. Por não ter uma sede própria, as aulas teóricas são desenvolvidas na casa do professor Bananinha, no bairro Divinéia. Já as aulas práticas acontecem na Praia do Porto. Hoje, o projeto “Educar para a vida” sobrevive da ajuda da comunidade. Todas as roupas de borracha e pranchas foram doadas por amigos do professor.

“A nossa intenção é dar um futuro para os jovens, com uma educação de qualidade. Com o surfe, os nossos alunos ficam mais calmos e, além disso, nós conseguimos tirá-los da ociosidade”, disse Leandro Elias, o professor Bananinha.

O projeto também abre espaço para crianças e adolescentes autistas, cadeirantes, surdas-mudas e com Síndrome de Down. As aulas acontecem três vezes por semana, sempre às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, das 14 horas às 16 horas.

 

 

Confira galeria de fotos do artigo: "Luciano Huck está em Imbituba para gravar programa com Bananinha"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Luciano Huck está em Imbituba para gravar programa com Bananinha

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
APARECIDA. ORIGE. JOBIM JOBIM

APARECIDA. ORIGE. JOBIM JOBIM

GOSTARIA. DE. COMENTAR. QUE. FOI. UM. PRAZER. EM. SABER. QUE. VOCÊS. FORAM. PRESTIJAR. IMBITUBA. !! REALMENTE. LÁ. É. MUITO. BONITO. SIM. !!!! INCLUSIVE. MEU. AVÔ. JÁ. FOI. PREFEITO. LÁ. !!! MOACIR. ORIGE. !!!!! E. TAMBÉM. TENHO. UM. NOME. FORTE. APARECIDA. ORIGE. JOBIM. PORQUE. ANTÔNIO. CARLOS. JOBIM. TAMBÉM. É. PRIMO. DO. MEU. AVÔ. !!!!!!!!!!
★★★★★DIA 17.08.18 08h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Lúcia Cândido

Lúcia Cândido

Que bom ver que existem pessoas que valorizam um trabalho como este. Que este professor seja abençoado, com muita saúde e que continue seu trabalho. E obrigada ao Luciano por ajudar pessoas que se dedicam a promover uma melhor condição de vida para crianças.
★★★★★DIA 16.08.18 02h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Marisa Duarte

Marisa Duarte

Obrigado Luciano Huck , esse projeto do bananinha é maravilhoso , ajudando crianças e adolescentes , vai ser muito importante , sua ajuda . Que Deus continue te abençoando sempre.voce e especial .ser iluminado
.
★★★★★DIA 16.08.18 00h17RESPONDER
APARECIDA. ORIGE. JOBIM JOBIM
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/