X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Alan e Felipe
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Leo Barcelos disputa WQS na Argentina e no Peru

Na Semana Santa acontece o Rip Curl Pro Argentina, masculino e feminino, em Mar del Plata

Por RSC Portal dia em Notícias

Leo Barcelos disputa WQS na Argentina e no Peru
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A sétima edição do evento será realizada entre 16 e 21 de abril, no Biología Club na Playa Grande. O famoso balneário de Mar del Plata já se prepara para receber o Rip Curl Pro Argentina, na Semana Santa, com uma etapa do QS 1500 masculina combinada com uma do QS 1000 feminina. No ano passado o imbitubense Leo Barcelos alcançou a nona colocação na competição argentina.

A prova vale pontos para o ranking mundial do WSL Qualifying Series e para o regional da WSL South America, que define os campeões sul-americanos da temporada. Este será o único evento internacional do ano em território argentino e participantes de doze países já confirmaram suas inscrições. “A expectativa é boa, pois estou treinando bastante e estou preparado para fazer um bom resultado”, projeta Leo, de 18 anos.

A equatoriana Dominic Barona e o brasileiro Wesley Santos ganharam a sexta edição do Rip Curl Pro Argentina no ano passado. Mimi Barona está invicta, vencendo as duas únicas vezes que teve competição feminina nas ondas da Playa Grande. O surfe argentino também estará muito bem representado pelos melhores competidores do país, como Leandro “Lele” Usuna, campeão sul-americano da WSL South America em 2016, é um dos fortes candidatos para acabar com a hegemonia brasileira de títulos em Mar del Plata.

O palco principal do Rip Curl Pro Argentina será novamente instalado em frente ao Biología Club na Playa Grande e um alternativo em Yacht, para ser utilizado se tiverem grandes ondas no período do evento, que começa no dia 16 de abril e vai até o Domingo de Páscoa. “Depois da Argentina sigo para o Peru, Barra da Tijuca RJ, depois para o QS de Iquique e PRO JUNIOR de Arica, ambos no Chile. Já estive nestes dois últimos picos e não vejo a hora de competir novamente em Arica na temida onda de El Gringo”, projeta.

 Leo Barcelos disputa WQS na Argentina e no Peru

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Leo Barcelos disputa WQS na Argentina e no Peru

Enviando Comentário Fechar :/