X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Jogos pegam fogo no Citadino de Futsal

Mais uma rodada emocionante no torneio Paixão Municipal de Imbituba

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Jogos pegam fogo no Citadino de Futsal
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A oitava rodada do maior torneio de futsal da região lagunar de Santa Catarina teve duas partidas eletrizantes. No primeiro jogo da noite de sexta-feira, 26, vitória apertada do União Nova Brasília sobre o Expresso Granada. Em seguida, o Raiz de Cinco garantiu a classificação ao vencer o Exército. Na página do Facebook da Rede Souza de Comunicação, RSC Portal, foram dezenas de comentários ao longo das partidas transmitidas ao vivo pela equipe da Rádio 89.3 FM.  

Na primeira partida, com apenas um garoto de dezesseis anos na reserva, o Expresso Granada foi gigante. Perdeu por 9 x 8 do União Nova Brasília com uma atuação incrível do camisa 6 Gilmar. “Fiz de tudo para ajudar a equipe. Cansamos um pouco sem reserva, mas gostaria de agradecer a galera do Expresso por ter jogado ao lado deles”, comenta e pede qualquer música do Exalta Samba para tocar no Programa Central do Esportes, da Rádio 89.3 FM, jpa que fez mais de três gols na partida.

Para Hudson, camisa 5 do união Nova Brasília, foi até bom esse jogo apertado. “Quando se vence os erros ficam encobertos. Agora temos muita coisa para acertar e não passar por isso novamente”, comemora.

Ainda há esperança na competição para o Exército, apensar da derrota para o Raiz de Cinco por 4 x 1. A classificação dependerá do resultado do jogo entre Vila e Califórnia. “Essa chave estava muito difícil e nessa partida o final foi muito frustrante. Quando empatamos devíamos ter segurado e jogo e não ido para cima”, lamenta Willian, do Exército.    

O experiente goleiro reserva do Raiz de Cinco, Arboreto, precisou entrar na partida no lugar de Cristiano. “A gente sabia que ia ser um jogo duro. Mesmo sem o Belo mostramos que temos boa equipe. Agora é concentrar para encarar o Benfica e sair como o primeiro do grupo”, finaliza.  

Confira galeria de fotos do artigo: "Jogos pegam fogo no Citadino de Futsal"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Jogos pegam fogo no Citadino de Futsal

Enviando Comentário Fechar :/