X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

X

ESTAMOS AO VIVO!

Libere o áudio no canto inferior direito!

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Jogadores podem deixar o Peixe

Emprestados pelo Atlético Tubarão, Matheus Barbosa e Liel seguem nos planos de Avaí e Criciúma.

Por RSC Portal dia em Notícias

Jogadores podem deixar o Peixe
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mal chegaram e já podem sair. Com o fim das competições nacionais, os atletas do Atlético Tubarão que estavam emprestados em outros clubes, voltaram à Vila. Mas nem todos devem continuar no Peixe para a disputa do Campeonato Catarinense.

Destaque do Avaí no acesso para a Série A do Brasileiro, o volante Matheus Barbosa deve permanecer no Leão da Ilha. O clube da capital está perto de confirmar a permanência do jogador de 24 anos. Para isso, basta depositar R$ 500 mil, valor acordado pelo Peixe antes de liberar o jogador por empréstimo. Valorizado, ele também estaria na mira de Fluminense, Atlético-PR e Curitiba.

“A temporada 2018 foi bem cansativa. Mas os clubes devem estar conversando. Se chegou alguma coisa, foi ao meu representante, ao Tubarão. A questão do Avaí é de clube para clube. Eles tem que se entender. Voltando ao Tubarão vou voltar feliz, se for continuar no Avaí, também vou muito feliz”, destacou o jogador.

O Criciúma também quer manter o volante Liel, artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro com oito gols. O jogador também tem o passe fixado em R$ 500 mil.

Os dirigentes do Tigre não estão dispostos a investir o valor, mas tentam uma reviravolta no negócio com a ajuda do empresário Marcio Bittencourt. Pesará também a vontade do jogador em retornar ao Criciúma. “O Júlio (Rondinelli, gerente de futebol do Tubarão) é duro no negócio, ele quer dinheiro, mas vamos contar com a ajuda do empresário e com a vontade do jogador para trazê-lo de volta. O Liel foi muito importante para a gente na Série B”, comentou o presidente Jaime Dal Farra.

Quando anunciou o técnico Silas, o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro já havia revelado que a volta desses jogadores não era garantida. “A gente acredita que os que retornarem de empréstimo pode ter algum movimento de posposta nesse sentido, até porque foram muito bem. Então tem as opções de compra. Todos foram emprestados com a opção. O Criciúma, por exemplo tem a opção de adquirir definitivamente Belauto e Liel. O Avaí tem a opção com o Matheus Barbosa. É o modelo que foi feito com o Jandrei, quando ele foi para a Chapecoense”, explicou.

Lateral Cleiton é apresentado

O Atlético Tubarão apresentou ontem um dos primeiros reforços para a temporada 2019. O lateral-esquerdo Cleiton, de 25 anos, chega do Novorizontino (SP), e assinou contrato até o fim de agosto.

“Quero agradecer a oportunidade. O Júlio (Rondinelli, gerente de futebol) há muito tempo já conversamos, e isso me deixa feliz. E ter um profissional como o professor Silas, que ganhou muita coisa no futebol. A oportunidade que estou tendo no Tubarão é imensa. Estou muito feliz por estar vestindo essa camisa. Todos os campeonatos que vamos disputar, que seja com todo o sucesso possível”, destacou o jogador, natural de São José, na Grande Florianópolis.

Para chegar ao clube, Cleiton destacou suas características. “O que me trouxe acredito que foi minha força, tanto para marcar quanto ofensivamente. Acredito que treinando forte aí e mostrando durante os jogos, a torcida vai gostar bastante. E acho que a gente tem que ter um duelo entre atletas, mas um duelo sadio, onde cada um vai brigar pelo seu espaço”, afirmou.

O jogador também foi bastante elogiado por Rondinelli, que o apresentou. “Tem uma boa experiência, já jogou Gauchão. Um atleta que vinha em atividade, sendo monitorado pelo nosso departamento. Um atleta que se encaixa totalmente no perfil do clube, que tem qualidade para defender as cores do Tubarão no Catarinense, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D”, destacou.

Fonte: Notisul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Jogadores podem deixar o Peixe

Enviando Comentário Fechar :/