X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Alan e Felipe
Dia das Crianças com a Rede Souza de Comunicação e Grupo Alternativas
Semana Nacional da Baleia Franca
Promoção Passeio Turístico ao Santuário Santa Paulina
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
King Barbearia
Raancon Construtora

Invasão e briga causam dano a proprietário que não tinha envolvimento

Em tese, esse tipo violação é qualificada por ser praticada durante a noite, com emprego de violência e por duas ou mais pessoas

Por RSC Portal dia em Notícias

Invasão e briga causam dano a proprietário que não tinha envolvimento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nesta segunda-feira, 1, a Polícia Militar de Imbituba atendeu uma ocorrência de violação de domicilio, no bairro de Nova Brasília. Em tese, esse tipo violação é qualificada por ser praticada durante a noite, com emprego de violência e por duas ou mais pessoas, conforme artigo 150, parágrafo 1° do Decreto Lei n. 2.848/40 (Código Penal).

Conforme a PM, uma guarnição estava em rondas quando foi acionada via Central Regional de Emergência para averiguação de pessoas em atitude suspeita. No local, em contato com a vítima, de iniciais R.J.M, foi perguntado sobre o fato. Segundo seu relato, ele estava em sua casa descansado quando foi a garagem e avistou um homem não identificado se escondendo no corredor da sua casa.  

A vítima tentou detê-lo e acionou a Polícia Militar, porém, nesse mesmo momento outros dois homens também não identificados entraram no seu quintal e agrediram o primeiro invasor. Os três fugiram após brigarem entre si. Foi relatado ainda que o primeiro homem, ao ser encontrado, dispensou um pequeno torrão de substância semelhante a maconha no telhado da casa vizinha.

Ainda segundo a vítima, os autores aparentemente eram menores de idades. Uma testemunha do fato, de iniciais L.R.P, confirmou o relato do solicitante/vítima da invasão.

Após conversar com a vítima e obter informações preliminares dos suspeitos, o Comandante do Policiamento fez contato com o Hospital São Camilo de Imbituba e foi informado que dois homens deram entrada no hospital com ferimentos, sendo identificados pela vítima como os autores da invasão.

No hospital, em contato com um dos autores, a PM descobriu que o mesmo violou a residência para ir atrás do seu irmão que já estava no quintal da casa correndo atrás de uma terceira pessoa. O irmão dele, que é adolescente, estava em atendimento médico e não pode ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil porque precisou ficar em observação médica hospitalar.

Diante dos fatos, os envolvidos maiores de idade foram encaminhados de forma espontânea para a Delegacia de Polícia Civil a fim de melhor elucidação dos fatos, e o envolvido adolescente permaneceu no Hospital São Camilo. Por fim, foi lavrado boletim para registrar a ocorrência dos fatos e dar continuidade as medidas legais cabíveis.

A PM ressaltou que a substância ilícita encontrada e apreendida tinha aproximadamente 4g e, aparentemente era maconha. De acordo com o relato dos envolvidos, ela seria de propriedade do terceiro homem que não localizado. Este foi supostamente identificado como sendo um morador do bairro Divinéia e também deixou cair um boné de cor preta com nome "Lacoste", também apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Invasão e briga causam dano a proprietário que não tinha envolvimento

Enviando Comentário Fechar :/