X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Inquérito sobre a morte da turista assassinada em Garopaba é entregue

Reginaldo Anselmo Garcia, o namorado da vítima com a qual tinha um conturbado relacionamento, é apontado como principal suspeito e deve responder pelo crime. Ele está desaparecido.

Por RSC Portal dia em Notícias

Inquérito sobre a morte da turista assassinada em Garopaba é entregue
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Inquérito Policial que investiga o assassinato da turista de Guaramirim, encontrada morta em um quarto de hotel em Garopaba há pouco mais de um mês, foi entregue à Justiça no início desta semana.

Reginaldo Anselmo Garcia, o namorado da vítima com a qual tinha um conturbado relacionamento, é apontado como principal suspeito e deve responder pelo crime. Segundo o delegado Walter Loyola, da Delegacia de Polícia de Garopaba, responsável pelas investigações, a polícia tentou localizar sem êxito o principal suspeito que não foi mais visto desde a descoberta do corpo de Andrea, na manhã do dia 16 de dezembro do ano passado.

“Fizemos de tudo para tentar localizá-lo, mas as diligências não nos deram pistas de seu paradeiro; decidi encerrar o Inquérito e encaminhar à Justiça mesmo sem o depoimento de Reginaldo que está com mandado de prisão expedido, se encontra foragido e agora passa a ser julgado como principal suspeito de ter matado a companheira”, declarou o delegado à reportagem do Portal AHora, na manhã desta quinta-feira (24).

O CRIME

O corpo de Andrea Ruon foi encontrado na cama de um quarto no hotel no Morro do Ferraz, em Garopaba, no dia 16 de dezembro, um domingo, pela manhã, por uma arrumadeira.

O suspeito do crime desde então, o namorado da vítima, foi visto pela última vez às 23h de sábado (15) pelos funcionários e hóspedes do hotel.

O corpo de Andreia estava com diversos sinais de violência, segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Garopaba.

"Ela foi agredida primeiramente e foi enforcada com um cadarço no quarto de um hotel. O namorado fugiu do local do crime. Ela foi encontrada na cama morta com um travesseiro no rosto, já sem vida", disse o filho de Andreia, Tiago Rodrigues, nos dias que se seguiram à morte da mãe.

Andreia namorava Reginaldo, que tinha histórico de violência doméstica contra ela, há 10 anos, segundo relatou Tiago. "Ele (Reginaldo) já havia sido preso há alguns anos por violência contra ela. Ele a agredia", disse o filho de Andrea, em depoimento.

Andreia Ruon morava no Centro da cidade de Guaramirim e deixou dois filhos. Tiago, de 27 anos e uma filha, de 26.  

Fonte: Notisul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Inquérito sobre a morte da turista assassinada em Garopaba é entregue

Enviando Comentário Fechar :/