X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Semana Nacional da Baleia Franca
Promoção Passeio Turístico ao Santuário Santa Paulina
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
King Barbearia
Raancon Construtora

Imbitubense embarca rumo ao Rio de Janeiro para disputar o Itacoatiara Big Wave

Disputa acontece nesta sexta feira (06) com swell grande previsto

Por Redação do RSC dia em Notícias

Imbitubense embarca rumo ao Rio de Janeiro para disputar o Itacoatiara Big Wave
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Moisés Trindade

O Itacoatiara Big Wave 2019, evento especial de ondas grandes, que vai acontecer na praia de Itacoatiara, Niterói (RJ), ums das praias com maiores ondas no Brasil, recebeu o sinal verde para sua realização nesta quarta feira (04), e terá a presença de alguns dos melhores big riders do planeta - surfistas de ondas grandes.

O imbitubense, Carlos Henrique Guimarães, mais conhecido como Caíque, embarcou nesta quinta-feira (05) para o Rio de Janeiro, visando disputar a competição. Caíque é considerado um dos maiores big riders da região sul do Brasil.

Segundo informações obtidas, Caíque herdou a vaga de primeiro alternate - lista de segunda chamada caso alguns dos convidados principais não venham a disputar ou confirmar participação - de outro big rider do estado, o jaguarunense Tiago Jacaré, primeiro na lista de alternates do evento, que não disputará o evento.

A expectativa de Caíque agora é conquistar a vaga dentro da lista principal e poder disputar um dos maiores eventos de ondas grandes do país. As pressas, o imbitubense arrumou as malas e as pranchas após ser comunicado por Tiago Jacaré que forneceria sua vaga. O atleta imbitubense também recebeu dos amigos de Imbituba e fora, uma colaboração para ajudar nas despesas com sua rápida viagem ao estado Fluminense e a possível disputa do evento.

A onda da foto em destaque, clicada durante o Mormaii Big Wave 2018, no Farol de Santa Marta, em Laguna, foi uma das maiores ondas surfadas na remada naquele dia, mas que, segundo Caíque, por um erro de visualização da competição. No momento que Caíque a desceu, foi considerada não completada pelo atleta, já que havia uma grande dificuldade para se visualizar as ondas da areia, fato que prejudicou seu avanço na competição. 

O evento

O evento terá início as 7 horas da manhã desta sexta feira (06) com swell previsto para ondas de 3 metros em média. Em se tratando de Itacoatiara, são ondas realmente grandes e volumosas. O potente swell de sul está em marcha de colisão com o litoral Fluminense neste momento, devendo atingir a costa carioca nas próximas horas.

Fonte: Surfemais

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Imbitubense embarca rumo ao Rio de Janeiro para disputar o Itacoatiara Big Wave

Enviando Comentário Fechar :/