X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Woodstock 2k
Tabacaria Cardoso
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Imbituba terá tributo em homenagem ao gênio do rock Raul Seixas

Show temático traz ao palco o fiel escudeiro e guitarrista do ídolo, Rick Ferreira. A atração faz parte da performance do intérprete Raulzito Amorim

Por RSC Portal dia em Notícias

Imbituba terá tributo em homenagem ao gênio do rock Raul Seixas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Quem nunca gritou ou ouviu um “Toca Raul!” no meio de um show e parou tudo para relembrar a lenda do rock brasileiro? No mês em que o país completa 30 anos sem Raul Seixas, Imbituba recebe Raulzito Amorim e Os Feras para um tributo em homenagem ao artista baiano. O espetáculo acontece no dia 24 de agosto, no Ginásio de Esportes Olivar Francisco.

Para os fãs do “Maluco Beleza”, isso já seria suficiente. Mas, além de toda a bagagem emocional que a data representa, pela primeira vez a cidade catarinense verá no palco o guitarrista Rick Ferreira, braço direito de Raul Seixas e companheiro de gravação em quase todos os álbuns do artista.

O responsável por trazer a participação do guitarrista e por reproduzir de maneira fiel os arranjos de álbuns tão importantes para o rock nacional é o músico e intérprete Cleiton Amorim. Considerado pelo velho amigo de Raul como um dos melhores covers do Brasil, o artista é natural de Imbituba.

“Tocar na cidade, especialmente no Ginásio de Esportes, é uma coisa muito legal, porque foi ali que comecei a minha história na música”, conta. “Aprendi violão com as mais tocadas de Raul e dividir o palco com o Rick Ferreira, que é uma amizade que conquistei nesses anos de estrada, é um prazer enorme”, comenta.

Evento revive carreira do artista e outros clássicos
O show 30 anos sem Raul relembra, durante cerca de 1h15, o repertório de mais de 25 anos de carreira do gênio da música brasileira, com clássicos como “Metamorfose Ambulante”, “Gita” e “Sociedade Alternativa”.

Abrindo a noite, DJ Eli Garcia e Banda Vitrola, de Tubarão, também trazem de volta nomes como Queen, Legião Urbana, Beatles e Paralamas do Sucesso.

Os ingressos estão à venda em Imbituba - na Farmácia Paes Leme e na Ótica Nany, em Garopaba - na Mormaii, e pela internet - através do site TicketMais. Também é possível fazer a reserva de mesas para grupos de oito pessoas.

Organização
O evento é organizado pela The Best Events, com patrocínio das Malhas Ferju e apoio da Rádio 89.3 FM, Ótica Nany e Hotel Pousada Henrique Lage.

30 anos Sem Raul – Tributo a Raul Seixas
Data: 24 de agosto de 2019
Local: Ginásio de Esportes Olivar Francisco, Centro de Imbituba - SC
Horário: Abertura dos portões às 21h
Ingressos: https://ticketmais.com.br
Reserva de mesas: (48) 99627-1500 ou 99641-4664

Saiba mais sobre a banda
Raulzito Amorim e Os Feras é considerado um dos melhores trabalhos de tributo cover de Raul Seixas do Brasil pelo guitarrista de Raul, Rick Ferreira. O projeto iniciou em 2011 e, desde então, tem conquistado fãs por onde passa, com shows realizados pelo SESI – RS, SESC-RS, prefeituras municipais e casas particulares do sul.

Confira o trabalho em: youtube.com/RaulzitoAmorimeosFeras

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Imbituba terá tributo em homenagem ao gênio do rock Raul Seixas

Enviando Comentário Fechar :/