X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Woodstock 2k
Tabacaria Cardoso
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Imbituba do Futuro: evento “Conexão Imbituba – Portugal” recebe vice-cônsul portuguesa

As inscrições podem ser feitas na ACIM pelo telefone ou on-line

Por Redação do RSC dia em Notícias

Imbituba do Futuro: evento “Conexão Imbituba – Portugal”  recebe vice-cônsul portuguesa
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Imagem: Divulgação

A Associação Empresarial de Imbituba – ACIM promove no próximo dia 20 de agosto, terça-feira a recepção da vice-cônsul de Portugal no Brasil, Susana Pereira. O evento Conexão Imbituba – Portugal será na Câmara de Vereadores de Imbituba, às 19h, com entrada gratuita.

O encontro ainda contará com a participação de representantes do Governo do Estado de Santa Catarina. O objetivo é discutir possibilidades negócios.

Para o presidente da ACIM, Adilson Silvestre, é uma oportunidade única poder reunir pessoas com forte representatividade para fomentar a economia de Imbituba. “O projeto Imbituba do Futuro tem o objetivo de atrair empreendimentos para a cidade. Nossos convidados são gabaritados para nos auxiliarem neste planejamento. Este evento pode ser um primeiro passo para novas conexões de negócios”, destaca.

A Conexão Imbituba Portugal conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, da Câmara de Vereadores de Imbituba, SCPar Porto de Imbituba, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Imbituba.

Estão confirmados na programação o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável Lucas Esmeraldino, e o presidente da Junta Comercial de Santa Catarina, Juliano Chiodelli, entre outras autoridades do Estado e da região. Além destes, o vice-presidente para o Brasil da Rede Europeia de Cooperação e Desenvolvimento Econômico/ Grupo Europeu de Interesse Econômico (Portugal e Bruxelas) e presidente da Câmara Catarinense de Intercâmbio com Países Lusófonos (Joinville / Brasil), Dr. Carlos Varela Luc, também fará uma apresentação sobre as possibilidades de negócios entre Imbituba e Portugal.

As inscrições podem ser feitas na ACIM pelo telefone 3255-1415 ou on-line em http://bit.ly/Inscricao-Conexao-Imbituba-Portugal.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Imbituba do Futuro: evento “Conexão Imbituba – Portugal” recebe vice-cônsul portuguesa

Enviando Comentário Fechar :/