X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

IMARUÍ: Casal é baleado em negociação de terreno

O fato ocorreu na Praia do Lessa, município de Imaruí. Segundo informações, o autor do crime é morador de Imbituba

Por RSC Portal dia em Notícias

IMARUÍ: Casal é baleado em negociação de terreno
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Militar de Imaruí foi acionada nesta quarta-feira, 20, por volta das 18h, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na Praia do Lessa, município de Imaruí. Segundo informações, o autor do crime é morador de Imbituba.

No local, os policiais constataram que um casal foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro da própria residência. O imbitubense acusado de efetuar os disparos estava acompanhado por outro homem. Segundo informações preliminares, a motivação do crime teria sido a venda de um terreno, com a utilização de uma moto nas negociações.

O Corpo de Bombeiros de Imbituba foi acionado para prestar apoio, mas não efetivaram a ação, porque os próprios policiais militares conduziram as vítimas na viatura da Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento de Imbituba. O SAMU de Tubarão foi solicitado, com apoio de um médico, para realizar a transferência do casal ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Ambos permanecessem em estado grave após processo cirúrgico.

Uma força tarefa composta pelo Major Daniel Nunes, Cmt da GEIB, e da Policia Civil, sob o comando do delegado Raphael Rampinelli, se deslocou até a residência do autor do crime, localizada no bairro Arroio. A esposa dele autorizou a entrada dos oficiais, que encontraram uma maleta com um kit da pistola calibre 380, contendo 2 carregadores e 21 munições intactas. Porém, a pistola de calibre 380 utilizada para praticar o crime em Imaruí ainda encontra-se em posse do homem que está foragido.

Também foi apreendida uma espingarda calibre 12, sem munição e ainda foram apreendidos os registros das respectivas armas. As equipes envolvidas seguem nas investigações em busca do autor dos fatos.

 

Foto: Ilustrativa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para IMARUÍ: Casal é baleado em negociação de terreno

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
REBBECA Emily  de lel

REBBECA Emily de lel

Imaruí, " aparenta "ser uma cidade pacata, tranquila, SÓ QUE NÃO! Gostaria de saber no " levantamento " repassado ao comando pela Polícia militar de imarui é irrisório, quando na realidadr oque se observa NÃO é esta a realidade!
Grande problema, nada diferente de cidade grande, não adianta chamar a polícia pois a resposta é que estão em ocorrência! Corre se até a CIA esta com cadeado no portão, muito bem, então siga até a pracinha que os mesmos estão postados no lado da pracinha central ou na lateral da rodoviária, muito previsível.
Se precisar de atendimento na sc 437 em perímetro urbano terá problema, a Polícia Militar diz que o atendimento é de competência da Polícia Militar estadual a polícia estadual por sua vez diz o inverso e neste meio tempo quem sofre é a população que fica sem atendimento! Como assim? Simples! Entendo que a resposta será falta de efetivo, porém identifiquei muita má vontade de resposta por parte da policia militar, acompanhei durante quatro anos esta situação e sito que existem coisas sérias no trânsito em tentativas de incursões ceifadas por este motivo a estatística de ocorrências em imaruí é mínimos !
Problema sérissimo também são os atendentes do 190 em tubarão responsáveis por gerar a ocorrência! COMPLETAMENTE DESPREPARADOS ! Sabem mais até mesmo que oficial de dia?! Onde estamos? Relato isto pois em situação de que precisei até mesmo para orientar o trânsito, eu mesma fui atrás não havia ninguém na Cia, orientem o trânsito e pasmem, quando parei um dos lados era a viatura com 3 PMs, imaginei vão assumir...pararam e seguiram conforme minha orientação!
É aqui a cidade é pacata segundo uma atuação que não é a fundamentada e orientada, principalmente pelo Coronel ARAÚJO GOMES, que deveria reunir-se com os senhores oficiais e sub.oficial e se necessário encher um poucos neste efetivo faz se necessário! PAPA MIKE!!!
★★★★★DIA 22.03.19 07h03RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/