X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Tabacaria Cardoso
Semana Nacional da Baleia Franca
Promoção Passeio Turístico ao Santuário Santa Paulina
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
King Barbearia
Raancon Construtora

Iara Nogaretti: inquérito de menina que desapareceu na mata em Imaruí é concluído

A Polícia Civil enviou o inquérito policial ao Poder Judiciário, sugerindo o arquivamento, tendo em vista que não identificou execução de nenhum crime

Por Redação do RSC dia em Notícias

Iara Nogaretti: inquérito de menina que desapareceu na mata em Imaruí é concluído
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: CBMSC/Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Imaruí, concluiu o Inquérito Policial instaurado para apurar as circunstâncias do desaparecimento da menina Iara Nogaretti, de apenas dois anos de idade. O inquérito foi realizado com o intuito de identificar possíveis autores do fato.

Em síntese, apurou-se que na tarde de 05 de julho deste ano, por volta das 13h30, a menina foi deixada no interior do veículo da família, FIAT/UNO, que estava estacionado ao lado da residência, com apenas o porta malas aberto, quando minutos depois, os pais perceberam que ela não estava mais no local, iniciando uma busca nas imediações para localizá-la.

O casal realizou buscas nas imediações da propriedade com auxílio de vizinhos, tendo após algum tempo acionado o Corpo de Bombeiros de Armazém. Com o passar do tempo, sem obter êxito na busca, diversas equipes foram deslocadas para auxiliar. Um número aproximado de 150 pessoas realizou o trabalho de busca ininterruptamente, com auxílio de cães de faro, drones e duas aeronaves.

Na manhã de 06 de junho, por volta das 10h40, Iara foi localizada nas proximidades da residência, caminhando pela estrada, ao lado do cachorro da família. Ela não apresentava lesões graves, hipotermia ou outra característica que indicasse a permanência da menina perdida durante quase vinte horas.

O laudo pericial não apontou qualquer lesão grave, somente picadas de insetos, especialmente no rosto e nas pernas. O atendimento psicológico realizado com a menina pontuou que possivelmente, pela desenvoltura da menina, habituada ao local, tenha conseguido se manter na mata por tantas horas sem apresentar lesões significativas, traumas ou demonstrar quaisquer sequelas.

De todas as investigações realizadas, muitas suspeitas foram verificadas, mas não se constatou a participação de qualquer pessoa no desaparecimento e nem mesmo no reaparecimento. Portanto, a Polícia Civil enviou o inquérito policial ao Poder Judiciário, sugerindo o arquivamento, tendo em vista que não identificou execução de nenhum crime.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Iara Nogaretti: inquérito de menina que desapareceu na mata em Imaruí é concluído

Enviando Comentário Fechar :/