X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

RSC Portal - Rede Souza de Comunicação

  • RSC Portal no Twitter
  • RSC Portal no YouTube
  • RSC Portal no Facebook

Homem morto em prédio abandonado é identificado

Evans Maia Silva, tinha 40 anos, era natural de Porto Alegre (RS) e estava em Imbituba há algum tempo

Por RSC Portal dia em Notícias

Homem morto em prédio abandonado é identificado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Segundo informações do delegado Juliano Baesso, da Delegacia de Polícia de Imbituba, o morador de rua encontrado morto em um prédio no bairro Vila Nova, na madrugada desta terça-feira, 19, foi vítima de uma hemorragia interna e morreu de causas naturais.

O delegado informou que, ainda durante a manhã, algumas horas após a descoberta do corpo, ele havia recebido informações do Instituto Médico Legal, indicando de que a morte teria sido mesmo provocada por uma hemorragia na região do abdômen e de que não havia nenhum indício externo de que a vítima tivesse sido agredida.

O corpo do andarilho foi encontrado por volta da uma hora da madrugada, por moradores das imediações que acionaram a Polícia Militar. O mau cheiro que vinha de dentro do prédio abandonado teria alertado os vizinhos. Os policiais foram ao local e encontraram o cadáver coberto por uma lona preta já em decomposição.

A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados e em uma perícia preliminar ainda no local os técnicos não encontraram sinais de agressão aparente. O corpo então foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil trabalhou primeiramente com a hipótese de que o homem, identificado como Evans Maia Silva, de 40 anos, natural de Porto Alegre (RS), poderia ter sido vítima de assassinato, levando em conta que o corpo estava encoberto por uma lona, levando a crer que alguém poderia ter tentado ocultar o cadáver. A outra hipótese, era de que Evans havia morrido de causas naturais, uma vez que não havia indícios de agressão ou ferimentos.

“A possibilidade de homicídio foi descartada diante dos fatos apurados. Após a identificação da vítima, a Assistência Social da Prefeitura de Imbituba conseguiu contatar com uma irmã de Evans que mora no Rio Grande do Sul para informar de sua morte, tratar da retirada do corpo junto ao IML e ajudar a família com o translado e funeral”, informou o delegado.

 

“Gaúcho” era conhecido na paróquia de Nova Brasília

Uma funcionária da Paróquia de Nova Brasília, ao ler a reportagem sobre o corpo encontrado em Vila Nova, informou ao Portal AHora de que conhecia a vítima, Evans Maia Silva, e que ele havia passado o mês de janeiro “morando” nas imediações da Praça e Igreja do bairro.

O próprio pároco, Padre Pedro de Oliveira, conhecia Evans e disse, por telefone, que ele “era muito comunicativo e inteligente” lamentando o destino dele. A secretária da paróquia, Angélica Alves, relatou ainda que o “Gaúcho” não causava problemas, mas bebia muito e teve que ser socorrido em alguns momentos por ela e outra funcionária da Igreja de Nova Brasília.

“Algumas vezes tínhamos que intervir, ajudá-lo a se recuperar; ele falava que tinha duas filhas no Rio Grande do Sul e contava detalhes da sua vida e dos problemas com a bebida. Andava mesmo doente, tinha febre, é muito triste o que aconteceu com ele”, declarou Angélica.

Fonte: Portal A Hora

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Homem morto em prédio abandonado é identificado

Enviando Comentário Fechar :/