X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Call The Police
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Sul Internet
Snet Telecom
Raancon Construtora

Homem engole chip de celular em abordagem policial

O homem já era conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Por RSC Portal dia em Notícias

Homem engole chip de celular em abordagem policial
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nesta quarta-feira (30), por volta das 16h30, a Guarnição da Policia Militar estava em rondas pela região da área central de Imbituba, quando visualizou na Avenida Manoel Florentino Machado, próximo ao Quartel da Polícia Militar, uma motoneta SUNDOWN/FUTURE 125 transitando por cima do canteiro central para efetuar manobra de conversão na via, sendo constatado que o condutor era conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas, inclusive, respondendo criminalmente por tal infração penal em liberdade.

Diante da fundada suspeita, a Guarnição efetuou a abordagem da motocicleta e do condutor, onde, na revista pessoal ao abordado, no tirar o telefone celular do bolso, afim de proceder a revista, ele desobedeceu a ordem legal de revista, com uso da força, pegou o telefone celular que estava ao chão, tirou o chip de dentro do telefone, engoliu e jogou o aparelho celular no mato, não sendo localizado. No mesmo momento partiu para cima dos Policiais Militares com socos e chutes, sendo utilizado o Dispositivo Eletrônico Incapacitante, no modo "drive stun", sendo assim possível imobilizar e algemá-lo.

Ao ver a abordagem policial, a mulher companheira do suspeito desobedeceu a ordem de parada e tentou entrar em uma residência, local conhecido pela venda de drogas. Abordada já no interior da residência, em revista no local foi localizado dentro da geladeira, aproximadamente, 40g de substância semelhante a maconha, e em cima da geladeira R$ 216,00 (duzentos e dezesseis reais em notas trocadas).

Diante do relato e o flagrante delito deslocaram com os envolvidos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foiconfeccionado um boletim de ocorrência.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Homem engole chip de celular em abordagem policial

Enviando Comentário Fechar :/