X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Frutos de Goiás Imbituba
Barbearia Vip Imbituba
MC CELULARES
Z12 Sushi Imbituba
Tabacaria Cardoso
O Guaraná oficial de Imbituba
Carla Carvalho Studio Pilates e Suspensão
Clinica Odontológica Integrada
PAES E CUCAS
Mini Calzone Garopaba
Snet Telecom
Dedetizadora D.D. Sul

Homem é roubado e agredido em Imaruí

PM encontrou os meliantes, devolveu a bicicleta para o dono e os conduziu para a delegacia

Por RSC Portal dia em Notícias

Homem é roubado e agredido em Imaruí
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nesta segunda-feira, dia 29, às 21h20, a guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para averiguar um assalto no Rio Duna, na comunidade de Vila Herculano, interior de Imaruí.

Segundo relatos quatro masculinos em um Fiat Uno branco abordaram a vítima e além de agredi-lo levaram seu celular e sua bicicleta. A Guarnição PM em deslocamento para ocorrência se deparou com o veículo suspeito e logrou êxito na abordagem. No interior do veículo estavam quatro masculinos sendo identificados e devidamente qualificados no boletim. Foram questionados sobre o fato e relataram que haviam discutido em um bar. Foi efetuado contato com a Central de Emergência para falar com a vítima, porém sem êxito.

A Guarnição PM se deslocou com os quatro abordados para o local do fato para identificar os mesmos. No local, a vítima reconheceu três como autores e um como testemunha que estava junto. Contudo, segundo a vítima não fez nada. Diante da situação a Guarnição PM deu voz de prisão a um autor e apreensão a dois autores masculinos menores de idade e conduziu os quarto.

Na condução um masculino passou mal, então foi chamado o bombeiro e na Ponte do Rio Duna, o bombeiro falou que o masculino não tinha nada, estava a apenas enjoado. A Guarnição PM se deslocou até o hospital de Imbituba para os procedimentos Médicos e após a Delegacia de Imbituba, para os procedimentos cabíveis.

Cabe salientar que a Guarnição PM localizou apenas a bicicleta, o celular não foi localizado. A bicicleta estava toda danificada e foi entregue a vítima no local. O veículo foi liberado para o condutor habilitado no local.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Homem é roubado e agredido em Imaruí

Enviando Comentário Fechar :/