X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia

Homem é morto e sua esposa e outra mulher são sequestradas após o crime

Os autores do crime foram presos ainda ontem

Por Redação do RSC dia em Notícias

Homem é morto e sua esposa e outra mulher são sequestradas após o crime
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Notisul

Um homicídio foi registrado na manhã de ontem (5), em Gravatal. A vítima, de 25 anos e natural do Rio Grande do Sul, estava com marcas de sangue no pescoço, possivelmente de facadas. Os autores do crime foram presos ainda ontem.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível encontro de cadáver no bairro Pouso Alto, em Gravatal. No local, uma casa locada, a guarnição constatou o fato, e o homem já estava sem vida. O corpo da vítima estava no chão, com marcas de sangue no pescoço. Com a chegada da Polícia Civil, IGP e IML, foi possível constatar as perfurações.

Diante dos fatos, a PM e a Polícia Civil de Gravatal começaram as diligências para coletar informações e buscar os autores do crime. Uma hora depois, a polícia foi acionada e, na ocasião, uma jovem de 22 anos, nervosa, alegou ter testemunhado o homicídio, e disse ter ficado sob cárcere junto com uma amiga. Segundo a jovem, em depoimento, ela teria conseguido fugir, indo para uma loja – de onde teria acionado a polícia –, mas a outra ainda estaria em poder dos homens.

Ainda na delegacia, a PM recebeu a informação de um cidadão sobre dois homens e uma mulher, com um carrinho de bebê rosa e sem criança, em atitude suspeita. Eles estavam na praça dos Direitos Humanos, em Termas do Gravatal.

Os policiais, então, se dirigiram ao local. Dois rapazes, de 20 e 22 anos, foram presos suspeitos de cometerem o homicídio. Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. Até o momento desta publicação, os depoimentos estavam sendo colhidos, e o caso, investigado. O nome da vítima também não havia sido divulgado.

Fonte: DS

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Homem é morto e sua esposa e outra mulher são sequestradas após o crime

Enviando Comentário Fechar :/