X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia

Homem discute com mulher, briga com enteado e quase tira a própria vida em Imbituba

Após resgate, ele foi colocado na viatura e posteriormente foi conduzido até a saída da praia pelo Rimsa, em Vila Nova, onde foi atendido pelo Corpo de Bombeiros

Por Redação do RSC dia em Notícias

Homem discute com mulher, briga com enteado e quase tira a própria vida em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Reprodução

Neste domingo (20), por volta das 17h30, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via CRE para atendimento de ocorrência de tentativa de suicídio, na Av. Beira-Mar Condomínio Rimsa, em Vila Nova.

No primeiro contato após se deslocar até o local informado, a guarnição conversou com a esposa da vítima, identificado como S.F.A. que relatou que o marido, R.F.R. havia se jogado no mar. Na primeira tentativa, um popular que passava pelo local o ajudou a sair da água. Porém, enquanto a mulher foi até o carro, que havia deixado aberto, o marido sumiu novamente.

Diante das informações colhidas, incluindo detalhes referentes a roupa que o homem usava, a guarnição foi em busca dele. Pela praia, os agentes se deslocaram em direção à praia do Centro. Em determinado momento, os agentes avistaram um homem que, em seguida, identificaram como sendo o senhor R.F.R. A guarnição, ao perceber que o mesmo continuou andando e indo em direção ao mar, correu e conseguiu impedir que o mesmo continuasse a ação, evitando assim uma tragédia maior.

Os policiais conseguiram acalmá-lo. A guarnição lhe deu água, pois ele estava muito ofegante e com sede. Em seguida, ele foi colocado na viatura e posteriormente foi conduzido até a saída da praia pelo Rimsa, em Vila Nova, onde foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital São Camilo.

A guarnição foi informada que o homem que tentou contra a própria vida, e foi impedido pelos policiais e antes por um popular, mais cedo teria entrado em vias de fato com o enteado que estava em posse de uma arma branca. Segundo o menor ele foi agredido com chutes e o padrasto informou que apenas tentou se defender. Foi realizado boletim de ocorrência após todos os relatos serem colhidos.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Homem discute com mulher, briga com enteado e quase tira a própria vida em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/