X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Call The Police
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Sul Internet
Snet Telecom
Raancon Construtora

Guerreiros alcançam reserva remunerada

Polícia Militar presta homenagem a policiais na Câmara de Imbituba

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Guerreiros alcançam reserva remunerada
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dois atos muito significativos para a Polícia Militar de Santa Catarina foram celebrados na sexta-feira, 1 de fevereiro, na Câmara Municipal de Imbituba. O primeiro foi a entrega dos diplomas de mérito pessoal para dois policiais que alcançaram a reserva remunerada. Em seguida, quatro policiais avançaram na hierarquia da corporação.

Os familiares dos homenageados estiveram no evento e levaram emoção à Câmara Municipal. “Com certeza agora ele vai poder curtir mais com os filhos e netos. O diploma vai para a parede de casa, em um lugar de destaque”, orgulha-se Ester Ribeiro. Em março, ela e o 3° Sargento Luzardo, agora na reserva remunerada, completam 29 anos de casados. “Agora vou aproveitar o meu hobby, a pescaria”, complementa o praça.

Apesar de ter alcançado a reserva remunerada em 2018, o 3° Sargento Brun seguiu servindo o Estado no Fórum de Imaruí. Agora, por questões particulares e projetos pessoais, ele também recebeu o diploma de mérito pessoal.    

Cada degrau conquistado na Policia Militar é motivo de reconhecimento na visão do Major Daniel Nunes, comandante da Guarnição Especial de Imbituba. “Prestamos homenagem hoje àqueles que dedicaram 30 anos de suas vidas à população. Nesse momento nós apertamos suas mãos, com um abraço fraterno e desejamos uma vida longa e saudável junto aos seus familiares”, projeta o major. 

O prefeito de Imbituba, Rosenvaldo Junior, o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Luiz Rodrigues, vereadores e empresários da cidade prestigiaram
a promoção dos quatro Policiais Militares das Comarcas de Imbituba e Garopaba. O 1º Sargento Robson Pinheiro da Rocha foi promovido a Sub-tenente. O 3º Sargento José Nazareno Darrossi passou a 2º Sargento. Os Alunos Sargentos PM, Luciano Pereira da Silva e Marcos dos Santos, passaram a categoria de 3º Sargento.


Coronel Jefer

A solenidade em Imbituba foi conduzida pelo Coronel Jefer. Um dia antes, na quinta-feira, 31 de janeiro, ele recebeu o último posto da PM. “Foi um momento muito especial para mim. Foi lá mesmo, no Centro de Ensino da PM, em Florianópolis, que iniciei minha carreira, na primeira turma do Colégio Militar, em 1984”, lembra o Coronel.

A cerimônia contou com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, do Secretário de Segurança Pública e do Comandante da PM, Coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior e Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM João Valério Borges, além de autoridades militares, civis e familiares.


 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Guerreiros alcançam reserva remunerada

Enviando Comentário Fechar :/