X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Z12 Sushi Imbituba
Dedetizadora D.D. Sul
VELOX - SOLUÇÕES FINANCEIRAS
Frutos de Goiás Imbituba
Barbearia Vip Imbituba
MC CELULARES
Tabacaria Cardoso
Snet Telecom

Garopaba recebe pela 1ª vez workshop de Handebol na escolinha de esportes

Os alunos de handebol da Escola Municipal de Esportes, coordenados pelo professor Jean Garcia, fizeram as aulas práticas do evento

Por Redação do RSC dia em Notícias

Garopaba recebe pela 1ª vez workshop de Handebol na escolinha de esportes
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Fotos: Divulgação

Nos dias 13 e 14 as crianças e adolescentes da Escola Municipal de Esportes de Garopaba tiveram a oportunidade de participar do 1º Workshop de Palestras na Modalidade de Handebol para crianças e jovens.

O evento foi realizado sob a coordenação do diretor, Ricardo Teixeira Ferreira por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento. Houve também a parceria com o Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano da UFRGS e Projeto Esporte Brasil (PROESP-Br), coordenado pelo professor Adroaldo Gaya.

O evento contou com a participação dos professores de educação física da rede municipal de Garopaba e dos municípios de Paulo Lopes, Imbituba, Balneário Comburiu, Lages, Porto Alegre, Palhoça, São José, Florianópolis, Santo Amaro, além de professores da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL-RS) e os professores Guy Ginciene da UFRGS e André Paim treinador de handebol da equipe da UFRGS que vieram de Porto Alegre para valorizar ainda mais o evento em prol da educação física e do esporte em Garopaba e região.

O Workshop teve como palestrantes o professor Juan J. Fernández Romero, da Universidade da Coruña, Espanha; Pablo Juan Greco Greco, da UFMG e Guilherme Cortoni Caporal (UFRGS) que, ministraram as aulas teóricas e práticas. Os alunos de handebol da Escola Municipal de Esportes, coordenados pelo professor Jean Garcia, fizeram as aulas práticas do evento.

"Foi ótimo receber este presente, estamos felizes por poder trocar experiências com pessoas de renome sem precisar nos deslocar para um grande centro. Isto mostra nosso crescimento", comentou o diretor da Escola Municipal de Esportes, Ricardo Teixeira.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Garopaba recebe pela 1ª vez workshop de Handebol na escolinha de esportes

Enviando Comentário Fechar :/