X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Woodstock 2k
Tabacaria Cardoso
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Força tarefa resulta na prisão de líder de organização criminosa atuante no município de Imbituba e região

E.C.J. ainda é apontado como principal responsável pelo homicídio com requintes de crueldade que vitimou Cristini de Jesus Passos

Por Redação do RSC dia em Notícias

Força tarefa resulta na prisão de líder de organização criminosa atuante no município de Imbituba e região
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Reprodução

Uma operação conjunta, deflagrada nesta terça-feira (17), resultou na prisão de E.C.J, líder de organização criminosa de atuação estadual, com ênfase no município de Imbituba e região. O indivíduo estava foragido e já acumulava três mandados de prisão preventiva em seu nome.

Além de ter autoridade no contexto criminoso, E.C.J. ainda é apontado como principal responsável pelo homicídio que vitimou Cristini de Jesus Passos, residente do bairro Roça Grande. No inquérito policial que investigava suas atuações, ele foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado e por ocultação de cadáver e fraude processual.

O homem possuía ainda mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em organização criminosa, e outro oriundo de sentença condenatória por tráfico de drogas e organização criminosa, decretada em abril deste ano.

As investigações pela DIC - Laguna se desenvolveram em decorrência de E.C.J. ser apontado como possível executor de dois homicídios que estariam para ocorrer nos próximos dias no município de Laguna, pelo que foi antecipado nos levantamentos preliminares com intuito de coibir as práticas delitivas. E.C.J., que estava escondido no município de Palhoça/SC, foi preso no acesso sul do bairro de Itapirubá, logo após encontro com sua amante. Ele tentou fugir com um veículo Gol de cor branca, mas foi capturado pelos policiais que estavam no seu encalce.

A força tarefa mobilizou a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da sua Divisão de Investigação Criminal de Laguna (DIC – Laguna), em conjunto com a inteligência da Polícia Militar.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Força tarefa resulta na prisão de líder de organização criminosa atuante no município de Imbituba e região

Enviando Comentário Fechar :/