X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Alan e Felipe
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Flamengo goleia depois das vaias

A transmissão ao vivo exclusiva pelo Facebook Watch bateu recorde de audiência

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Flamengo goleia depois das vaias
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O placar elástico não representou o sufoco que o Flamengo passou no primeiro tempo. O jogo foi transmitido com exclusividade pelo Facebook Watch, plataforma de streaming da rede social com mais usuários do mundo. A equipe rubro-negra goleou o San José-BOL por 6 a 1 e a exibição da partida estabeleceu um novo recorde de audiência para o canal, com pico de mais de 1 milhão de usuários assistindo ao mesmo tempo.

Com o resultado, os comandados por Abel Braga estão com nove pontos ao lado do Peñarol, mas ocupam a liderança do grupo D devido ao saldo de gols. A LDU-EQU vem logo atrás, com quatro pontos. O San José-BOL, com um ponto, segura a lanterna.

Para se classificar para as oitavas de final, os cariocas precisam apenas de um empate na próxima rodada contra a LDU-EQU fora de casa. O Flamengo começou o jogo ligado. Logo no segundo minuto, em cobrança de escanteio, Bruno Henrique desviou na primeira trave para Diego, que cabeceou e fez o primeiro do Mengão. Já, aos cinco minutos, o San José ficou com um jogador a menos. Toco fez falta dura em Bruno Henrique, que avançava sozinho para a área. O juiz primeiramente aplicou o cartão amarelo, mas depois mostrou o vermelho. Mesmo assim, a equipe boliviana chegou ao empate, aos 18.

O Flamengo continuou com o domínio e perdeu duas chances antes de balançar as redes pela segunda vez. A vitória virou uma goleada aos 34 minutos. Pará avançou pela direita e recebeu passe de Arão na linha de fundo. O lateral cruzou para trás, e Everton Ribeiro conclui com o pé direito, sem chances para o goleiro.

A equipe rubro-negra fez o quinto gol aos 36 e, aos 42, fez o sexto. Agora, o Flamengo concentra suas forças na final do Campeonato Carioca contra o Vasco, que será realizada neste domingo, às 16h (de Brasília).

Foto: Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Flamengo goleia depois das vaias

Enviando Comentário Fechar :/