X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Flamengo contrata o principal destaque do futebol feminino da Paraíba

Atacante Lu Meireles tem histórico de títulos e artilharias no Campeonato Paraibano e também já chegou à seleção brasileira

Por RSC Portal dia em Notícias

Flamengo contrata o principal destaque do futebol feminino da Paraíba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Invicto no Campeonato Brasileiro Feminino A1 com cinco vitórias em seis jogos e 19 gols marcados, o Flamengo quer manter a boa fase e seguir balançando as redes com frequência. Por isso, o Rubro-Negro tem como o seu mais novo reforço a paraibana Lu Meireles, de 31 anos. Artilheira vestindo a camisa do Botafogo-PB em edições do campeonato estadual, a centroavante tem sido o principal destaque do futebol feminino na Paraíba nos últimos anos.

A mudança para o futebol carioca será o maior desafio da sua carreira e o segundo a nível nacional. No ano passado, Lu vestiu a camisa da Ferroviária-SP por dez meses e marcou cinco gols (dois no Paulista e três no Brasileiro A1). Na temporada atual, a atacante chegou a atuar pelo Botafogo-PB na estreia pelo Brasileiro A2, vencendo o Canindé-SE por 3 a 1.

Entusiasmada com o momento que está se iniciando na Gávea, Lu garante que está realizando um sonho. "Estou chegando no patamar que qualquer jogadora quer e sonha. Daqui para a frente poderei viver do futebol e confesso que a ficha ainda não caiu totalmente. O Flamengo é um grande clube e, se recebi essa oportunidade vou dar o máximo de mim, assim como fiz até hoje em todos os momentos em que estive no gramado", declarou.

Para se firmar no rubro-negro
 
Animada com a nova fase, Lu também sabe que não será fácil a briga para conquistar uma vaga entre as titulares do Flamengo. Com seis rodadas, o Rubro-Negro já tem a atacante Raiza como artilheira do Brasileiro A1, com seis gols. Além dela, a paraibana ainda terá pela frente nomes como Aryane, Flávia, Gaby, Larissa, Pâmela, Rafa Barros e Dany Helena, que foi a artilheira do time no ano passado, com 19 gols.
 

O sonho de voltar à Seleção
 
Lu Meireles ainda sonha em retornar à seleção brasileira. Em 2017, após ter sido observada pela então técnica Emily Lima, ela foi a primeira paraibana a ser convocada para o time principal na história. Na ocasião, a atacante participou de um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

Fonto: Marcelo Cortes / Flamengo

Créditos: Raniery Soares — João Pessoa

 

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação via WhatsApp:

(48) 32553282

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Flamengo contrata o principal destaque do futebol feminino da Paraíba

Enviando Comentário Fechar :/