X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Drakos Beer Pub
EAD Cruzeiro do Sul
Open Food Churrasco Premium
Tributo Raul Seixas 30 anos
Snet Telecom
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Raancon Construtora

Filipe Toledo é o melhor na abertura do CT de Bali

Ele fez os recordes do Corona Bali Protected na segunda-feira em Keramas e nove dos treze brasileiros passaram direto para a terceira fase na etapa do WSL na Indonésia

Por RSC Portal dia em Notícias

Filipe Toledo é o melhor na abertura do CT de Bali
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O terceiro desafio do World Surf League Championship Tour 2019 começou logo no primeiro dia do seu prazo, que vai até 25 de maio na Indonésia. Em ondas de 3-4 pés, com boas condições para manobras de borda e aéreas nas direitas de Keramas, Filipe Toledo fez os recordes da segunda-feira no quinto confronto do dia, nota 9,0 em um aéreo full-rotation muito alto e 16,17 pontos. Foi logo após o potiguar Italo Ferreira conquistar a primeira das quatro vitórias brasileiras do dia, em sua primeira defesa do título de campeão do Corona Bali Protected. As outras foram do catarinense Yago Dora e da gaúcha Tatiana Weston-Webb.

O bicampeão mundial Gabriel Medina foi derrotado pelo convidado da Indonésia, Rio Waida, numa bateria fraca de ondas. Ele estreou bem na hora da mudança da maré em Keramas, mas passou em segundo lugar para a terceira fase, assim como o paranaense Peterson Crisanto na bateria dos recordes de Filipe Toledo, o paulista Caio Ibelli em outra classificação dupla do Brasil junto com Italo Ferreira, o cearense Michael Rodrigues e o potiguar Jadson André.

Os que ficaram em último lugar nas suas baterias e terão que disputar a repescagem, foram o catarinense Willian Cardoso, os paulistas Jessé Mendes e Deivid Silva e a cearense Silvana Lima, que está voltando a competir nesta terceira etapa, após as cirurgias nos dois joelhos que a tirou de praticamente toda a temporada no ano passado. Esta segunda fase é a primeira rodada eliminatória e eles precisam ficar entre os dois primeiros colocados nas baterias, para não terminarem nas últimas posições do Corona Bali Protected.

As primeiras classificações diretas para a terceira fase, foram em segundo lugar nos confrontos que abriram a segunda-feira em Keramas. No primeiro, o cearense Michael Rodrigues passou junto com o bicampeão mundial John John Florence, que está competindo com a lycra amarela de número 1 do Jeep Leaderboard na Indonésia. No segundo, o sul-africano Jordy Smith fez as marcas a serem batidas, nota 7,50 e os 14,00 pontos que totalizou contra Jadson André. Mas, o potiguar ganhou a briga pela segunda vaga do havaiano Sebastian Zietz.

Foto: WSL / Matt Dunba

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Filipe Toledo é o melhor na abertura do CT de Bali

Enviando Comentário Fechar :/