X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Seu pedido é uma ordem
Mais Delivery Garopaba
Tabacaria Cardoso
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom

Festival Nacional do Camarão agitou Imbituba

Evento reuniu mais de 60 mil pessoas em quatro dias no Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini

Por RSC Portal dia em Notícias

Festival Nacional do Camarão agitou Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A 20ª edição do Festival Nacional do Camarão foi um sucesso absoluto. Mais de 60 mil pessoas circularam nos quatro dias de festa, lotando as áreas de alimentação, shows artesanato e negócios. De acordo com a organização do evento esse foi o maior festival de todos os tempos, tanto na estrutura montada, quanto na aceitação de público.  

Essa edição do festival trouxe muitas pessoas interessadas não só nos shows, mais também na feira multisetorial, e principalmente na área gastronômica. Com estrutura totalmente coberta, o público ficou totalmente confortável, principalmente na área gastronômica onde foi vendido aproximadamente 1 tonelada de camarão, o público também pode aproveitar show de bandas regionais e locais totalmente gratuitos.

O Festival Nacional do Camarão trouxe uma novidade, a 1ª Feira de Negócios, com a oferta de produtos e serviços de empresas da região.

De acordo organização do festival, a feira de negócios foi um sucesso a parte, pois, contou com movimento intenso durante os quatro dias de festa. “Passaram, aproximadamente, 60 mil pessoas pelo espaço, que se consolidou pelo teor gastronômico. Em termos de negócios, muitos foram prospectados e serão consolidados nos próximos dias”, informou o organizador, Henrique Melo.

Os cantores Nenhum de Nós, Gustavo Mioto, Maneva e Thaeme & Thiago, se apresentaram no palco principal do evento e levaram o público ao delírio. No domingo, (19), as crianças curtiram a Toy Story e Lol Surprise, gratuitamente.  Foram mais de 30 atrações regionais e locais.

Para o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, além dos shows nacionais, houve a valorização da cultura local. A festa movimentou vários segmentos, gerou renda para os restaurantes envolvidos e empregos temporários. “Eu não tenho dúvidas de que foi a maior festa entre todas as edições já realizadas em Imbituba”, disse o prefeito.

O copo reciclável foi novamente bem aceito pelo público, o que diminuiu 25% do lixo do evento e ainda ajudou o hospital a Associação dos Amigos Autista de Imbituba. Além dessa ação, foram arrecadados 3 toneladas alimentos que vão ser entregues para o Asilo, Hospital São Camilo, Centro de Recuperação Dependente Químicos, Apae,  e outras três entidades.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Festival Nacional do Camarão agitou Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/