X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Barbearia Vip Imbituba
Frutos de Goiás Imbituba
Z12 Sushi Imbituba
O Guaraná oficial de Imbituba
Tabacaria Cardoso
Seu pedido é uma ordem
Dedetizadora D.D. Sul

Estado se compromete a concluir novo acesso ao Sul da Ilha e aeroporto até abril

Em reunião do MPSC com o Secretário de Infraestrutura, foram fixados os prazos para finalização da duplicação e instalação de equipamentos. Prazo para iluminação pública é de até quatro meses.

Por RSC Portal dia em Notícias

Estado se compromete a concluir novo acesso ao Sul da Ilha e aeroporto até abril
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Obras do primeiro trecho do acesso ao Sul da Ilha estão 96% completas –Foto Júlio Cancelier/Secretaria de Infraestrutura

As obras de duplicação da Avenida Diomício Freitas - do Trevo da Seta até o Elevado da Ressacada - e do Elevado da Ressacada até o loteamento Santos Dumont - deverão ser concluídas e entregues até meados de abril.

Esse foi um dos compromissos assumidos pelo Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, em reunião com o Promotor de Justiça Daniel Paladino, titular da 30ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital, na manhã desta quarta-feira (12/2).

No encontro, o Secretário de Infraestrutura também solicitou dilação do o prazo para finalização das instalações das defensas metálicas e da sinalização no acesso ao Sul da Ilha - inicialmente, após recomendação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o Estado havia se comprometido a finalizar esta etapa até 15 de fevereiro. Paladino atendeu ao pedido, e estendeu o prazo até o dia 15 de março.

Na reunião, o Ministério Público também ratificou o acordo entre a Prefeitura e o Executivo Estadual quanto à iluminação pública, no qual ficou acordado que o Estado aportaria recursos na ordem de R$ 6 milhões e a Prefeitura em torno de R$ 2,5 milhões para que a iluminação seja feita no prazo de quatro meses, contados a partir da publicação do edital de licitação.

"Com a rodovia integralmente duplicada, com a instalação dos equipamentos de segurança, teremos uma via em plenas condições de trafegabilidade, oferecendo conforto e segurança para seus usuários", considera o Promotor de Justiça Daniel Paladino.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Estado se compromete a concluir novo acesso ao Sul da Ilha e aeroporto até abril

Enviando Comentário Fechar :/