X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Pães e Cucas em Garopaba
Coopeimb, o momento certo, a companhia adequada.
Clube do Assinante Impresso Catarinense
King Barbearia
Sul Internet
Snet Telecom
Raancon Construtora

Equipes localizam criança desaparecida

As buscas pela pequena Iara Nogareti, de apenas dois anos, foram encerradas e a criança foi localizada próxima da região em que desapareceu

Por RSC Portal 2 dia em Notícias

Equipes localizam criança desaparecida
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp



As buscas pela pequena Iara Nogareti, de apenas dois anos, foram encerradas e a criança foi localizada próxima do local em que desapareceu. A informação foi passada antes das 11h da manhã. A menina foi encontrada as 10:45 pelo Cap BM Marques, do 8ºBBM. A menina foi encontrada caminhando na estrada próxima a uma ponte acompanhada de seu cachorrinho.

Apresenta bom estado de saúde e já encontra-se sobre os cuidados dos militares que encontram-se no local. "Agradecemos o apoio de todos os bombeiros militares e comunitários, policiais miliares e civis e toda a população que auxiliou nas buscas desde a tarde ontem", diz nota do Corpo de Bombeiros.

Cães e drones auxiliaram nas buscas. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Militar Ambiental apoiaram a operação. A operação contou com o apoio da Força-tarefa do 8º Batalhão de Bombeiros e o Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas. Mais de 50 agentes realizaram as buscas, além dos próprios moradores locais.

Entenda o caso

Uma menina de dois anos de idade desapareceu de um carro, numa residência localizada no bairro São Tomaz, em Imaruí, por volta das 13h45 desta quarta-feira (05). Ela é filha de um soldado do quartel dos Bombeiros de Armazém e ainda não há suspeitos e nem indícios da localização da menina. Dois cachorros da família também desapareceram.

Iara Nogareti desapareceu da propriedade da família onde reside com os pais em um sítio. Conforme relatos da mãe, Jordana Dias Rodini, Iara teria ficado no interior do carro que estava a cinco metros da porta da casa.

“Quando retornei para buscá-la, já não estava mais. Provavelmente, tenha saído pelo porta-malas que estava aberto”, relata. O pai de Iara é o soldado Nogaretti, lotado em Armazém.

A menina vestia calça de moletom azul-marinho e um moletom cor-de-rosa. Junto com a menina, dois cachorros também sumiram, um branco e um preto (não foi informado o porte dos animais).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Equipes localizam criança desaparecida

Enviando Comentário Fechar :/