X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Horóscopo Virtual:

X

Resultados das Loterias:

Conteúdo em destaque:

Woodstock 2k
Tabacaria Cardoso
Pães e Cucas em Garopaba
Clube do Assinante Impresso Catarinense
Snet Telecom
King Barbearia
Raancon Construtora

Empresa de Braço do Norte implantará bairro planejado em Imbituba

O grupo estuda a instalação de um Campus Universitário, um Polo Tecnológico, um Polo de Inovação e um Centro de Eventos

Por Redação do RSC dia em Notícias

Empresa de Braço do Norte implantará bairro planejado em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Divulgação

A empresa de negócios, Weber Empreendimentos, deverá iniciar nos próximos meses um projeto audacioso em Imbituba. Trata-se da construção de um bairro planejado.

A estrutura, ainda sem nome definido, será instalada em uma área já adquirida pela empresa. “Com certeza será um investimento que mudará o ritmo de desenvolvimento de Imbituba e de toda a região”, valorizou o diretor executivo Fernando Weber.

O projeto será desenhado pela equipe de engenharia e arquitetura da empresa. O diretor de operações, Antônio Weber, revelou em reunião com o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carina Genovez Ferreira, que o grupo estuda a instalação de um Campus Universitário, um Polo Tecnológico, um Polo de Inovação e um Centro de Eventos. 

Inclusive, a implantação do Centro de Eventos foi um pedido do prefeito e da secretária municipal. “Imbituba não tem uma área para fomentar o turismo de negócios, algo que a cidade tem muito interesse em investir. Seria um benefício sem precedentes se a Weber pudesse nos presentear com algo neste sentido”, reiterou o prefeito.

A instalação do Campus Universitário, com capacidade para cinco mil alunos, integra o projeto. Existe um acordo de intenções com a Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (UNESC).

Ainda no setor de educação e negócios, Imbituba poderá receber unidades da WeberPró, a plataforma de cursos profissionalizantes desenvolvida pela empresa, e a Strive Desing de Negócios, a recém-criada aceleradora da Weber Empreendimentos.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Empresa de Braço do Norte implantará bairro planejado em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/